Daniele Parisi realizou o sonho de encontrar com Michael

Daniele Parisi
Daniele Parisi, um garoto natural de Latina (Itália) foi diagnosticado com AIDS com 8 anos de idade. O vírus foi transferido a ele de sua mãe biológica, que era HIV positivo.

Aos 14 anos ele teve a possibilidade de ir a um show da History World Tour em Milão em 18 de Junho de 1997. Naquele dia, ele e sua mãe visitaram Michael em seu camarim, e assistiram o concerto do lado lateral do palco, junto com Debbie Rowe e Luciano Pavarotti.

Durante o concerto um membro da equipe trouxe para Daniele uma grande sacola com presentes e o programa de passeio. No final do concerto, durante a música Heal The World, Michael foi buscar Daniele, que estava sentado em uma cadeira e não podia caminhar.

Michael ajoelhou-se diante dele e beijou suas mãos. Em seguida, ele levou-o nos braços e fui com ele no meio do palco, para tirar algumas fotos.


Após este acontecimento a saúde de Daniele melhorou visivelmente, e os médicos falavam de um milagre. Foi como se Michael tivesse dado a ele alguns anos a mais. Daniele começou a correr novamente, passou a se alimentar melhor e ganhou peso.

Daniele, infelizmente, morreu dois anos depois devido a uma infecção do cérebro, causada por uma gripe. As lembranças maravilhosas de Michael juntamente com o carinho de sua mãe, lhe deram a força para lutar até o fim.


Após o processo de Michael em 2005, Antonietta Parisi, a mãe adotiva de Daniele, escreveu para Michael:

''Querido Michael... Eu nunca vou esquecer o que você fez pelo meu filho Daniele. Depois que ele conheceu você, os médicos falaram em um milagre, porque por alguns meses era como se ele nunca tivesse tido AIDS.

Agora, apenas gostaria de expressar meus agradecimentos e minha felicidade. Por favor, deixe as pessoas te cuidarem. Eu sei que você é uma pessoa amável e ninguém quer ajudar, mas nem todas as pessoas merecem tanta atenção.

Meu filho não está aqui com a gente, mas eu sei que ele sempre olha por você, lá de cima. Ele nunca esqueceu o que você fez para ele.

Deus te proteja, Antonietta (Itália)''

Michael respondeu para Antonietta as seguintes palavras:

''Obrigado por seu testemunho. Possa Deus sempre proteger você e Daniele. MJ''

Após a passagem de Michael Jackson em 2009, Antonietta escreveu:

''A notícia de que Michael Jackson partiu me trouxe de volta ao coração e ao pensamento uma dor que não adormeceu, sobre meu filho Daniele.

Nosso encontro no concerto em San Siro em 18 de Junho 1997 foi mágico e maravilhoso, ele nos recebeu em seu camarim vermelho, com um grande espelho com muitas luzes ao redor. Ele parecia magro e frágil, mas mostrou doçura e uma infinita humildade.

[Ele] usava uma blusa branca com calça preta, os cabelos soltos e ondulados caíam sobre os ombros. Para Daniele era uma visão! Michael foi muito prestativo e com as mãos postas se inclinou para Daniel... lhe deu muitos autógrafos para si e seus amigos na América Latina.

Uma foto autografada por Michael
Naquele momento, e desde então, conhecendo-o melhor, todos os pensamentos negativos que eu tive sobre ele desapareceram, de modo que eu peço desculpas por ter me deixado influenciar por rumores. 

Seus guarda-costas o colocaram em cima do palco, de onde poderíamos assistir seu show fantástico. O melhor momento foi quando Michael pegou Daniele nos braços ​​na frente de 40 mil pessoas. 

Então ele fez publicar suas imagens (a mesma que me enviou quando soube que Daniele morreu) na capa da revista de fãs francesa Black & White, que corre ao redor do mundo. Em um dos e-mails, eu escrevi: "É admirável tudo o que você está fazendo por um anjo como Daniel." 

Ele era uma pessoa especial e lamento não ter sido capaz de revê-lo (eu estava planejando surpreendê-lo em um de seus shows).

Ele ajudou as crianças doentes porque [ele] teve uma infância difícil. Como um de seus shows em que o lucros foi inteiramente destinado para as crianças na Etiópia, havia muitas crianças que ele ajudava. Mas isso não faz notícia.

Com Michael eu compreendi que você nunca deve julgar sem conhecer as pessoas, e que não devemos esquecer as coisas boas feitas para aqueles que são menos afortunados. Saber onde meu filho está agora definitivamente alivia a minha dor. Perdemos um grande artista, mas sobretudo, um grande ser humano.''

Antonietta se dedica atualmente a vários projetos de caridade em prol das vítimas da AIDS, também apoiando pesquisas que buscam a cura dessa doença. Leia mais aqui

Fontes: 
http://www.parvapolis.it/page.php?id=45425
http://www.facebook.com