Depoimento de Larry Allison


Durante o curso de uma carreira que se estendeu por quatro décadas, Larry Allison não apenas cruzou com algumas das celebridades mais famosas de Hollywood, como também assegurou que seus caminhos fossem claros. O ex-policial da Califórnia, hoje policial em meio período em Watertown, já garantiu segurança para pessoas tão renomadas como Nicole Kidman, Michael Jackson, Jack Nicholson, Andy Griffith, Aaron Spelling, Will Smith e Robin Williams. Ele trabalhou para Michael durante 11 meses, a partir de 1999.

"Eu estava cansado do deserto e tive a oportunidade de ir para Los Angeles em tempo integral em 1999. Deixei a polícia para trabalhar em uma empresa que prestava segurança para várias celebridades e comecei a trabalhar na casa de Will Smith na proteção residencial, e quando Tom Cruise e Nicole Kidman se separaram, fui designado para trabalhar para ela", ele lembrou.

Quando Kidman partiu para um longo trabalho fora do país, Allison recebeu uma oferta de trabalho de um amigo próximo, Michael La Perruque, chefe de segurança de Michael Jackson.

"Eu pulei a bordo e viajei com Michael Jackson por cerca de 11 meses. Foi divertido. Ele era uma pessoa muito interessante, conheci muita gente interessante e gostei", contou Allison, que raspou o bigode para agradar o Rei do Pop.

"Ele achou que eu era muito intimidante com meu bigode e perguntou se eu poderia removê-lo. Foi o tempo mais longo que fiquei sem meu bigode."

Uma dos incidentes mais divertidos durante seu tempo com Michael veio poucas horas antes do casamento de sua amiga, a cantora Liza Minnelli, em 2002. Jackson ligou para Allison e pediu que ele comprasse um broche para ele usar no evento.

"Nós estávamos hospedados no Palace Hotel em New York, mas eles não tinham nada. Então eu corri pela Park Avenue entrando e saindo de três ou quatro lojas de presentes, e comprei um broche por US $ 12,50, e ele adorou.

Ele disse: "Oh, esse é ótimo. Eu amei. Você resolveu bem."

"É engraçado porque tenho certeza de que as pessoas que viram aquele broche estavam pensando que era provavelmente uma peça de Harry Winston de um milhão de dólares, quando na verdade, o broche custou US $ 12,50 em uma loja de presentes na Park Avenue", riu Allison.


Allison lembrou de uma noite, quando ele acompanhou Jackson ao Rockefeller Center em New York. Na ocasião, apesar de Michael estar fortemente disfarçado, ele foi rapidamente reconhecido.

"Michael estava ali apenas observando tudo e se aproximou um homem de terno e gravata, com aparência de ser um homem de negócios,. Ele chegou, olhou para Michael e deixou cair a sua pasta. Caiu de joelhos e começou a beijar suas mãos. Quando essas coisas acontecem, é difícil ser normal, não importa o quão duro você tente. Michael era um homem muito bom. As pessoas pensam que ele era maluco, mas elas o fizeram do jeito que ele era."

Após seu período com Jackson, Larry Allison voltou a fornecer segurança para Kidman e, em seguida, para o ícone do futebol profissional David Beckham e sua esposa, Victoria.

Fontes: 
https://www.wilsonpost.com
http://www.lebanondemocrat.com