Depoimento de fã


''Sobre meu encontro com Michael - Eu realmente gostaria de compartilhar essa emoção com vocês! Era junho de 1992, eu tinha 20 anos, Michael 33 ... ele iria fazer 34 em dois meses. Eu estava na Disney [minha amiga sabia que ele estava lá, ela me pegou de propósito] e quando percebi que ele estava lá, fiquei louca, literalmente.

Ele estava cercado por tantas pessoas, eu nem conseguia vê-lo. Uma multidão delirante se reuniu em torno dele, querendo um autógrafo ou uma simples saudação com a mão, mas para mim isso não teria sido o suficiente... ele estava a poucos metros de mim e eu não podia permitir que ele partisse sem primeiro cumprimentá-lo. 

Em seguida, com a minha teimosia, como sempre, eu comecei me infiltrando junto ao seu guarda-costas [pelo menos eu acho que era um guarda-costas, eu lembro que era um homem grande, muito alto]. Eu não sei quantas vezes... e cada vez eu recebia um seco ''não''. 

Eu estava desesperada, mas quando é que aconteceria a mim encontrar novamente com o meu amor de uma outra vida? Não, eu não podia. Eu não poderia fazer algo assim. Eu continuei insistindo por muitas outras vezes. Eu inventei tudo para vê-lo até que, em certo ponto, o guarda-costas literalmente se incomodou com minha insistência e me fez conhecê-lo.

Minhas mãos tremiam e me diziam...''oh bem....''

Michael estava dentro de uma área, cercado por vários bonecos da Disney, estava debaixo de uma árvore. Eu subi a cerca correndo com pressa e o encontrei lá!
Não, impossível explicar o que eu sentia por dentro! Meu coração explodiu. O sorriso de Michael fazia literalmente explodir seu coração, algo por dentro explode quando ele olhava para você.

Chapéu preto, rayban espelhado escuro, camisa vermelha, calça preta e sapatos pretos... muito bonito, perfeito, era realmente ele, e eu não acreditava nisso. Não fiz nada, permaneci em silêncio, nem sequer disse uma palavra, nada, fiquei sem fôlego. então eu comecei a chorar horrivelmente, chorei e chorei e solucei. 

Ele tirou o chapéu, se aproximou de mim, pegou meu rosto e me beijou. Eu continuei chorando e ele disse "Não, não, não, não faça isso. Eu sou apenas Michael, não um deus" e eu disse a ele que ele era divino para mim, era o que eu acreditava, meu princípio de vida.
Eu disse a ele "Eu te amo, eu te quero, o mundo te ama" e ele respondeu "e eu amo o mundo", então ele me abraçou com força, tocou meu cabelo e me arrebatou.

Eu não sei descrever as sensações, mas tenho certeza de uma coisa... que, além do nascimento da minha filha, eu nunca senti uma sensação tão forte. Posso assegurar que nenhum homem jamais me beijou, abraçou e tocou como ele fez... e que não há homem mais maravilhoso do que ele em todo o planeta.''

Depoimento de fã que assinou sob o pseudônimo de ''Maddy72''

Fonte: https://michaeljacksongold.forumfree.it