Depoimento de Valmai Owens


"Durante meus 15 anos em Neverland, sentada em uma mesa de piquenique sob um enorme carvalho, tive várias longas conversas com Sr. Jackson sobre Neverland. Olhando em seus olhos e ouvindo sua voz, não há dúvida de que os trabalhos de caridade feitos em Neverland eram uma das coisas mais importantes da sua vida.

É difícil explicar o impacto enorme que passar um dia em Neverland tinha sobre as crianças do centro da cidade e as crianças que lutam contra doenças com risco de vida. Você quase precisaria ouvir isso deles. Eu sei que recebíamos cartas de médicos, enfermeiras, conselheiros e membros da família que absolutamente me fariam chorar, algumas dessas crianças estavam tão doentes, acho que era um milagre que, mesmo que por um dia, elas se esquecessem de sua condição.

E para as crianças do centro da cidade, algumas que nunca tinham saído de sua vizinhança, o milagre era que elas conseguiram ver que há esperança, Eu gostaria de deixar o mundo saber sobre a pessoa realmente genuína que Michael Jackson era. Eu sou uma pessoa melhor, graças ao meu tempo em Neverland e com o Sr. Jackson.''


Por Valmai Owens (administradora de projetos sociais)

Fonte: Facebook Irina Eropolova