Depoimento de Kevin Bobolsky


"Eu conheci Michael Jackson em Los Angeles em 1991. Ele nos apresentou ao fotógrafo Herb Ritts, que mora em Santa Fe e é um cliente e amigo meu. Ritts estava tentando reinventar a imagem de Michael como ele fez com sua irmã Janet. Ritts transformou a garota em um uniforme de 'Rhythm Nation' em uma mulher magra e bonita, com jeans e blusa na apresentação da MTV no vídeo Black or White.

Minha parte na transformação de Michael foi ajudá-lo a se sentir confortável em uma roupa mais informal e em lugares mais normais. Nós nos juntamos a Naomi Campbell para ajudá-lo a criar uma nova imagem. O vídeo In The Closet foi dirigido por Herb Ritts e Michael e Naomi foram fabulosos juntos.

Minha interação com Michael foi muito feliz porque poucas pessoas tinham permissão para acessá-lo. Tive a impressão de que ele era como um garoto da terceira série, cheio de vida e com tantas perguntas a fazer. Ele timidamente perguntou sobre minha vida pessoal, como uma criança. 

Eu me lembro quando ele me perguntou: "Quem é essa senhora?" quando ele viu Naomi Campbell de 21 anos de idade. Michael tinha 33 anos, mas Naomi parecia ser mais experiente que ele. 

Ele sempre foi muito amigável e ele adorava tomar sorvete comigo. Eu acho que Michael gostou da experiência de trabalhar com Herb e Naomi, e eu também acredito que Herb fez um "milagre" em fazê-los interagir intimamente como eles o fizeram.

Herb e eu passamos quase uma semana em Neverland. Michael nos levou ao redor de toda a estrutura, que agora estava se preparando para o casamento de Elizabeth Taylor e Larry Fortenski. Ele nos fez sentir em casa e nos encorajou a entrar nos passeios, alimentar os animais no zoológico e brincar com todos e cada um dos jogos, trens e caminhões. Cada jogo tinha seu próprio espaço em casa.

Me lembro de Michael Wilding, filho de Elizabeth Taylor e meu sócio na agência imobiliária French & French Fine Properties, que me contou que havia viajado pelo mundo com sua mãe, mas nunca tinha visto nada que se aproximasse da fantasia que era Neverland.

Para mim, Michael foi tudo o que os outros descreveram: um gênio musical, um grande artista e o dono de um coração gentil e generoso. Mas Michael também era um homem que amava as asas de frango picante, sorvete e as coisas divertidas e bonitas da vida. Estou muito grato pelo tempo que passei com ele."

Kevin Bobolsky (agente imobiliário de Santa Fé, Novo México.)

Fonte: http://theunicoeirrepetiblereydelpopmichaelj.blogspot.com