''Eles usaram as crianças contra mim''


Good Morning Britain publicou uma entrevista desconhecida com Michael Jackson de 1999.
Piers Morgan falou com Michael Jackson por 40 minutos. A estação acaba de publicar um pequeno trecho desta conversa:

Michael: Eu quero mover o mundo, quero mover corações ao redor do mundo. Se não fosse pelas crianças, acabaria com tudo isso. Eu cometeria suicídio, não gostaria de viver. Eles me dão inspiração, eles me dão... eles me inspiram. 

Tudo que faço, todas as músicas que escrevo, danço, tudo que faço. Eles estão tentando usar isso contra mim e é tão injusto, e eu estou muito bravo com isso, você sabe. Eu cortaria minhas veias antes de machucar uma criança. Eu não poderia fazer isso, nunca.

Eu adoraria morar em Londres, eu realmente gosto daqui, só que essa imprensa é tão feroz para mim, e eu estou tentando fazer muito bem. Eu vou aos hospitais, dou presentes para as crianças e, quando saio, no dia seguinte eles escrevem: "Wacko Jacko deixou o hospital e ignorou todas as crianças".

E meu coração está doendo. Porque eu especialmente trago a Minnie Mouse e o Mickey Mouse da Eurodisney. Eu os levei comigo para surpreender meus filhos.

Piers Morgan: Você está falando sobre o [hospital] Great Ormond Street?

Michael: Sim, trouxe sacolas de presentes e passei algum tempo com essas crianças e elas riram de mim.

Eu sou apenas um homem que quer ser honesto, fazer o bem, fazer as pessoas felizes e lhes dar a mais maravilhosa sensação de escapismo, através do talento que Deus me deu, entende? Isso é o que eu sou. É tudo que quero fazer, é tudo. Eu só quero dizer: "Me deixe em paz e me deixe fazer o que eu quero fazer": significa compartilhar, dar e fazer as pessoas sorrirem e seus corações se alegrarem.