Depoimento de Jannie Sarton


A holandesa Jannie Sarton não é apenas um fã que comprou todos os seus álbuns. Ela viajou atrás do Rei do Pop ao redor do mundo.

''Eu o encontrei várias vezes. Na verdade, ela estava em seu quarto de hotel. Isso foi em Varsóvia [Polônia]. Eu fiquei no mesmo hotel. E isso custou alguma coisa, sim, mas nunca tomei medidas quando era mais jovem. Sobre o meu dinheiro.

Michael estava tímido na primeira vez, especialmente acenou um pouco. Mas um tempo depois ele ficou um pouco mais solto. Muito simpático, afetuoso, ele também me reconheceu. Eu estive no mesmo hotel por doze ou treze vezes."


Ela também havia reservado o famoso Hotel Adlon, em Berlim, no episódio em que Michael mostrou seu filho Blanket na varanda do hotel.

A respeito de Leaving Neverland, Sarton acredita firmemente em sua inocência Ela não está, portanto, o tempo todo hipnotizada assistindo à televisão.

"Eu sou uma mulher adulta, mãe de dois filhos também. O abuso sexual de crianças é muito grave e precisa ser enfrentado com afinco. Mas acusar alguém sem um pingo de provas, alguém que não pode se defender, porque já é falecido, é algo que eu considero moralmente repreensível ".

Pesquisa e tradução: Blog ''Cartas para Michael''