Depoimento de TJ Jackson


''Eu sempre estive perto de meu tio, mas foi depois que minha mãe foi assassinada quando eu tinha 16 anos, em 1994, que ele realmente investiu no meu bem-estar. Ele sabia que eu estava ferido. Ele sabia que eu estava danificado. Ele sabia que eu precisava de ajuda. E ele se levantou e me inundou de amor, presentes e inspiração. Não foi "aliciamento" como eles querem que você acredite, foi necessário AMOR.

Meu tio era bom demais para a humanidade. Ele tinha um coração muito grande. Ele sentiu que era sua missão ajudar aqueles que sofrem, especialmente as crianças. Ele doou centenas de milhões para ajudar os necessitados. Ele abriu sua casa para milhares de crianças carentes / deficientes a cada ano para lhes dar um dia de pura alegria. Por que a mídia nunca deu ou dá atenção / louvor para sua generosidade é errado. Mas porque não se encaixa na descrição que eles querem retratar, eles nunca irão fazer isso.

Qualquer um que me conhece sabe que eu tento ser tão cordial, agradável e ajudar o máximo de pessoas possível. Eu aprendi isso com ele. Tentando ser metade do homem que ele era.

Eu queria que a verdade fosse igualmente lucrativa. Desejo positividade vendida. Em vez disso, com a ajuda de todos os truques de produção possíveis, esses artistas [um que se autoproclamou o "Mestre do Engano"] têm um fórum para tentar ajudar seus bilhões de processos judiciais e tentar ser vítimas nesse importante processo, na hora do movimento #MeToo. 

E com o apoio dos poderes de Hollywood que sempre detestaram meu tio [como Oprah], eles farão a parte deles para tentar nivelar o meu tio, mesmo que ele não possa se defender e ele não possa destruir suas reivindicações. Nojento e triste.

Descanse em Paz, Tio Michael. Você era bom demais para esse mundo. Eu te amo e obrigado!''

TJ Jackson (sobrinho de Michael Jackson) em sua rede social.