As memórias de Alex Gernandt na visita ao Brasil

O editor da revista alemã BRAVO, Alex Gernandt, recentemente publicou fotografias do arquivo pessoal, recordando a viagem ao Brasil, autorizado a registrar com exclusividade os bastidores da gravação do vídeo TDCAU.


''No set de TDCAU no Morro Dona Marta, Rio de Janeiro.''


''Após essa cena [acima], fui autorizado a ir até Michael para dizer 'olá'.
Ele disse: "Alex, você veio da Alemanha só para me ver?"
Eu não podia acreditar nos meus ouvidos. Foi uma grande honra ser convidado exclusivamente no set! Que história!! Visto mais atrás [na foto]: a maquiadora Karen Faye e o estilista Michael Lee Bush.''


''Com [o diretor] Spike Lee e [o gerente MJ] Bob Jones em Salvador, esperando pelo MJ e a banda Olodum!!''


''Michael chegando em um helicóptero.''


''Encontrando com MJ no dia seguinte às filmagens no Rio Palace Hotel.
Eram 15:30 hrs. Uma tempestade enorme está se formando nas costas.''


''Alta segurança na entrada principal da favela Dona Marta. O fotógrafo da Bravo e amigo Fryderyk Gabowicz [RIP] aqui na jaqueta Nikon. Ele faleceu em julho de 2007 com apenas 60 anos de idade. Inesquecível!''


''Bem-vindo, Michael!!''


''Minha história na BRAVO LEGENDS.''


''Que vista!!''


Fonte: A rede social de Alex Gernandt