Sobrinha de Michael foi esfaqueada em crime de racismo


Na noite deste sábado [30/05/20], Yasmine Jackson, sobrinha de Michael Jackson, foi esfaqueada quando se encontrava à porta de sua casa, em Las Vegas.
Felizmente ela sobreviveu, e fez esta declaração na conta do Instagram:

''Fui esfaqueada 7 vezes bem [em frente à] minha casa porque "sou uma negra". Essa mulher me perseguiu e começou a me esfaquear. Ela disse que é porque eu era um negra e isso é tudo que eu conseguia ouvir, enquanto estava sendo esfaqueada. Não consigo mexer meu pescoço. Eu tenho medo de ficar sozinha. Pedi às pessoas que me ajudassem porque ela estava me esfaqueando e ninguém ajudou.
Até que alguém o fez, na verdade algumas pessoas o fizeram e eu sou grata a vocês. Peço a Deus que, se você tem algum tipo de ódio em seu coração para com os negros, você o cure. Eu não mereço isso, ninguém merece. Ah, ainda estou orgulhosa de ser negra. @ Shaunking, por favor me ajude. Eles só estão carregando uma bateria criminosa com uma arma mortal. Eu sinto que ela merece [ser acusada de] tentativa de assassinato e também este é um CRIME DE ÓDIO. Ela me chamou de NIGGER e existem testemunhas.''


Nota do blog
: Nos anos 70, o pai do falecido Michael Jackson teve uma filha chamada Joh'Vonnie Jackson com uma mulher chamada Cheryl Terrell. Essa filha se chama Joh'Vonnie, e ela manteve um forte relacionamento com Joe até que ele faleceu em 2018.
Yasmine é a filha de Joh'Vonnie e trabalha como enfermeira na área de Las Vegas.


Publicação da mãe da Yasmine na conta do Facebook:

''Gente....  Hoje minha filha Yasmine foi esfaqueada 7 vezes por ser negra, já que a mulher branca gritava para ela ... "preta!" Yasmine estava no seu complexo de apartamentos falando com uma amiga. Minha filha não merecia isso! Ela é uma enfermeira que está na primeira linha [lutando] com o Covid 19. Disposta a ajudar qualquer um. Esta mulher foi acusada de crime grave com uma arma mortal. Essa mulher branca tentou matar minha filha. Minha filha estava pedindo ajuda e ninguém a ajudou, mas eles registaram o que estava acontecendo com a minha filha. Por favor, compartilhe isso.''