Depoimento de Tracy Dyer


Em 1991, Michael Jackson convidou o escritor Wayne Dyer, sua esposa e oito filhos para visitar Neverland por cinco dias. A estadia da família coincidiu com dois aniversários de suas filhas, Skye e Sommer. Tracy Dyer, outra de suas filhas, conta:

''Michael foi tão doce para todos os meus irmãos e irmãs! 24 de agosto era o aniversário de Skye, e ela estava completando 10. Ele tinha o parque de diversões inteiro e tudo na casa decorado no tema Pequena Sereia. Era a coisa mais louca que você já viu. Nós acordamos de manhã e a música [Pequena Sereia] circulava através da casa. Era como...oh meu Deus! Ela adorou. Então, dois dias depois, no dia 26, foi aniversário da minha irmã Sommer, ela completava 8 anos. Na época, ela amava Barney. Eles haviam tirado todas as coisas da Pequena Sereia e redecoraram todo o parque de Barney. Era o aniversário de Sommer, agora. Ele era tão extravagante, era tudo para as crianças."

Após assistir a filmes e se servir de qualquer coisa que quisessem na loja de guloseimas do cinema, todos foram se deitar. Tracy e Michael seguiram conversando. Segundo Tracy, Michael lhe disse:

''Seu pai provavelmente pensa que eu sou estranho.''

Tracy respondeu: ''Não, ele não pensa!"

Michael continuou: ''Não é que eu seja uma aberração, é que eu não sei o que é normal. Eu não tive uma infância normal. Eu era famoso com cinco anos de idade.''

Em seguida, Michael lhe mostrou algo que ele achava que Tracy poderia considerar estranho.

"Michael me levou pelo corredor e me levou ao seu quarto. Ele abriu seu closet repleto de uma linha de cerca de 100 pares de calças pretas, 100 camisas brancas e 100 blazers vermelhos - todos perfeitamente alinhados - sua aparência atual. Ele virou para mim e disse: "Um pouco obsessivo, você não acha?"

A família ainda recebeu lindos presentes de despedida: camisetas e cadernos personalizados de Neverland. Ela não tem as fotos, porque uma das regras do rancho era que os visitantes guardassem suas câmeras.
Tracy Dyer
O pai de Tracy, Dr. Wayne Dyer, é um conceituado escritor norte-americano, também advogado e professor. Ao escrever um dos seus livros - Real Magic - o dedicou a três pessoas: sua filha Saje, Deepak Chopra e Michael Jackson. 

Dr. Wayne diz:

''Eu queria dar esse reconhecimento a Michael, cujas palavras, música e amor nos lembram que é somente através da doação de que estamos salvando nossas próprias vidas.''

Neste blog tem um depoimento completo do Dr. Wayne. Um testemunho muito bonito e honesto, eu recomendo a leitura. Para ler clique aqui

Fonte: http://rhythmofthetide.com