Akasha Richmond (02)


"Uma das coisas pequenas que eu me lembro... porque Michael tinha um bom senso de humor... havia Muscles [a jiboia de Michael] e ele tinha recebido um grupo de executivos da CBS na casa dele. Eu não sei se eles comeram e foram para a sala de estar... e ele tinha aquele grande sofá floral.

E Michael tinha envolvido Muscles sobre o encosto do sofá. Todos se sentaram, um a um, lentamente, até o momento em que notaram aquela jiboia na parte de trás do sofá.

Seus olhos estalaram e eles correram porta afora. E Michael permaneceu sentado, rindo. E eu me senti como... foi como [pequena vingança] contra esses executivos de gravadoras gananciosos que fazem muito dinheiro em cima de você!

E, você sabe, a cobra não iria fazer nada, mas é uma reação bastante honesta, quando você vê uma cobra e sai correndo. Ela simplesmente se misturou com o padrão floral no sofá."

Akasha Richmond 
*Personal chef de Michael Jackson

Fonte: Love Lives Forever

19 comentários:

  1. kkkkkkkkk.......hihihihi....... essa foi a história mais hilária que eu já li sobre o Michael até agora hahaha... gostaria de ver esta cena.... e só de imaginar a cara dele dá vontade de rir!!! \o/ \o/....

    Rosane já não chega não é? Tô rindo sozinha até agora q nem uma boba, e vc sabe porque, agora mais essa, ganhei o dia de novo rsrs!

    Rir faz bem p/ a Alma, não é? Obrigada, Michael e Vc pela dose de bom humor!!!

    Bjos! Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ver se fosse você sentando nesse sofá floral e topando com a Muscles kkkkkk ai ai falando sério, Michael era uma figura!!

      Excluir
  2. Aí ficaria difícil... não ia dar p/ encarar não kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosane,o Michael nunca cansa de aprontar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Michael era um menino grande mesmo.kkkk nosso eterno peter pan!
    Lembrei do susto que o lionel ritche passou com a muscles.kk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também tentou assustar uma das editoras do livro Moonwalk [Shaye Areheart] mas não conseguiu. Ela encarou na boa e conta.. ''precisava ver o ar de decepção no rosto dele..'' rs

      Excluir
  5. Fico me imaginando numa situação dessas... Lógico que eu daria uma surra em Michael, depois do susto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nosso King não se bate nem com uma flor, Alma!! ♥

      Excluir
    2. Ah, eu bato! Deve ser uma delícia encher aquele bumbum atrevido de palmadas... Não iria doer, RÔ... Amor não dói!

      Excluir
    3. A Muscles e o Bubbles não deixariam vc chegar perto dele kkk

      Excluir
    4. A Muscles talvez não, mas o Bubbles era um cão de guarda... A Lisa que o diga... KKKKK!!! Ele tinha ciúmes do Mike...

      Excluir
    5. O segredo seria ganhar a confiança do cão de guard... ooops.. de Bubbles, para chegar até Michael. \0/

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Michael era uma comédia. <3

    ResponderExcluir
  7. Essa história não foi muito engraçada pra esses caras =D hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente teria que tomar muito cuidado com esse cara.. grande pregador de peças!

      Excluir
  8. Posso imaginar as gargalhadas de Michael com o susto daqueles executivos; estou rindo só de pensar na diversão que aquilo foi para ele. Legal.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...