Madonna e Michael




Imagens acima: No aniversário de David Geffen em 1991.

''Eu conheci Michael Jackson no início dos anos 80, quando comecei a trabalhar com o meu gerente, Freddy DeMann que, na época, era gerente de Michael Jackson.Eu o vi tocar no Madison Square Garden e eu fiquei encantada. Ele foi impecável. Houve uma festa no Helmsley Palace Hotel. Ele era muito tímido, mas foi uma emoção para mim.''

Na festa onde se conheceram
comemorando o sucesso da Victory Tour
A mesma festa em N.Y., 20 de Agosto de 1984

Madonna (cantora e compositora norte-americana)

Fonte: http://lacienegasmiled.wordpress.com

36 comentários:

  1. Oi Rô, depois daquela dos executivos, não dá p/ ficar séria kkkk....

    É... tô vendo como ele está tímido, nesta imagem c/ a Madona humm..essa timidez dele, sei não.... ele conseguia usar a timidez como charme e ser um galanteador, porém respeitoso.

    Olha só a carinha dele e as mãos, uma no "pescoço" (ñ no ombro) e a outra na "perna" discretamente, tímido ele né?
    Sempre q ele estava c/ uma mulher, seja fã, amiga ou coisa assim, fazia essa cara, então tá!! rsrs *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, o olhar dele está é muito distante... No que pensas, anjo?!

      Excluir
    2. O que se vê atrás de Michel, na segunda foto, é um manequim dele..ornamentando a festa.

      Excluir
    3. Rosane, analisando melhor com certeza, pensando em mim...

      Excluir
    4. ... que não é..... hahaha!

      Desculpe a brincadeira, é q vc despertou meu bom humor hj, logo cedo!!!

      Depois dessa vou sossegar tá, prometo! Bjs!

      Excluir
  2. Humm... será q o olhar distante ñ é só um disfarce, para não demonstrar q está gostando.

    É mesmo e esse manequim tá engraçado, e a imagem dele e a mama, tão lindo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. eu acho que faço uma ideia do que ele estava pensando... digamos.. intuição.

      Excluir
  3. Ah é... dá p/ contar p/ gente? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii... agora fiquei curiosa.... posso imaginar ...

      Excluir
    2. Pois é, visto q a imaginação ñ tem limites, pode-se imaginar um "monte" de "coisas', né? rs

      Bem... mas cá pra nós, e aquele depoimento onde a Madona diz q ele a levou p/ casa e que não ia contar o q aconteceu??? Ou será q ela só quis provocar, hein?

      Excluir
    3. Não aconteceu nada, por isso, ela não pôde falar nada. Michael foi um dos poucos homens que ela não conseguiu dobrar. Grande King!

      Excluir
    4. Então, neste caso aconteceu o contrário, foi ele quem dobrou ela, q ficou só na "vontade"?

      Excluir
    5. Parece que sim... mas Michael tratou de se afastar dela, a partir do momento em que ela começou a assediar ele por telefone, de forma vulgar.. segundo ele mesmo contou ao rabino. Além do mais, ele não gostou nenhum pouco de ver ela tratando de forma grosseira uma criança que se aproximou deles, para pedir um autógrafo. Ele mandou ela calar a boca.

      Excluir
    6. Para ler mais sobre Madonna e Michael, leiam a postagem

      Michael fala com Shmuley (13)

      no marcador ''entrevista com o rabino'' na lateral deste blog.

      Excluir
    7. Nossa q coisa horrível. Agora falando sério, eu já te disse uma vez q muitos são nobres só no título, porém alguns nem precisam de "títulos", pois a atitude é o q os tornam nobres, e esse é o caso do Michael.

      Sei q já me excedi hj, mas vou te contar só mais um fato q me fez admirá-lo cada vez mais, qdo comecei nessa busca em conhecê-lo melhor, me deparei c/ um vid. c/ várias imagens, porém uma me chamou atenção.

      Foram poucos seg., mas deu p/ perceber como o Mike é um artista e pessoa diferente de tantos q estão por aí, foi o segte; são imagens de um ângulo diferente do que de costume, parece ser amadora, onde ele está no palco c/ uma fã ao q parece, e está um tanto envolvido por ela, mais do q vejo normalmente, ele a acaricia as costas, e num determinado momento ele serra os pulsos, como q mantendo o controle p/ não passar dos limites.

      Isso a meu ver me mostrou, auto controle e respeito c/ a fã, pois diferente de muitos q usam a fama p/ abusar das pessoas, não q eu ache q ele nunca se envolveu c/ uma fã ou algo assim, conforme já relataram q aconteceu ou até seguindo a própria "human nature".

      No meu entendimento, ele poderia abusar da fama e sair exibindo por aí como um troféu como muitos fazem, mas mesmo sendo chamado disso ou daquilo, seu caráter, dignidade, integridade e respeito pelas pessoas estavam acima de qualquer vaidade! \o/

      ISSO SIM, É SER VERDADEIRAMENTE KING!

      Bem.. por hj chega né? Bjos até mais!

      Excluir
    8. Bom, primeiro eu quero deixar uma observação aos leitores que possam ser fãs da Madonna, que eu não tenho nada de pessoal contra ela, mas o que eu relatei aqui, faz parte do depoimento do Michael na entrevista ao rabino. É só conferir.

      Eu compreendi e concordo com vc, na tua última colocação. Michael tinha um terrível respeito pelos fãs, fossem eles crianças, jovens, homem, mulher ou pessoas de mais idade.

      Como ele não tem outro. E assino embaixo de todas as tuas palavras, nesse último comentário.

      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
    9. Desculpe a falha hehe... sempre fica uma coisa p/ trás.

      Correção: onde lê-se "serra", leia-se "CERRA", ou melhor "FECHA" os pulsos, ok? Obrigada!

      Excluir
    10. Sim Rô, eu tbém não tenho nada contra ela e até gosto de algumas músicas, e tenho q comentar de novo, pois eu não me lembro de ter visto o Mike falar mal da Madona publicamente, mais uma vez mostra o respeito q ele tinha pelas pessoas, mesmo depois dessas coisa q vc relatou, e tbém mostra o qto as pessoas não foram legais c/ ele, porque a divulgação dessa "entrevista" ou conversa c/ o rabino, será q era da vontade dele? Ou eu estou enganada?

      Como ele disse em uma entrevista, que nunca precisou falar mal de nenhum artista, se referindo sobre aquele video estúpido, daquele tal sujeito q zombava dele.

      Excluir
    11. Eu não acredito que ele tivesse querido que essa parte da conversa fosse publicada. Mas uma vez que aconteceu, ficamos sabendo sobre os seus pensamentos em relação à Madonna e sobre o comportamento dela em relação a ele.

      Excluir
  4. Vendo os dois juntos me lembrei da quase participação da Madonna no clipe In the closet ( outro dueto que ñ deu certo) Acho que madonna sempre teve uma quedinha pelo michael. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, justamente enquanto eu pesquisava esse depoimento acima, cruzei por outro trecho de uma entrevista dela, onde Madonna admite ter estado completamente apaixonada por Michael, naquela época.

      Excluir
    2. Foram as palavras que ela usou..''completamente apaixonada''.

      Ok, entra na fila e pega senha, Madonna.

      Excluir
    3. Rosane normal a madonna ter se apaixonando pelo michael, lisa marie mesmo confessou que era viciada nele ou seja michael encantava as mulheres inclusive nós! :p

      Excluir
    4. Sim... ''vício'' foi a palavra que a Lisa usou para falar sobre isso... quanto à Madonna, eles eram diferentes demais para dar certo juntos.. na minha visão, nem em mil anos.

      Lembro de Michael ter dito ao rabino que gostaria de encontrar uma mulher que fosse parecida com ele .. ''É tão dificil encontrar alguém que seja um reflexo de nós mesmos..'', ele disse.

      Excluir
  5. Oi amiga querida,

    sabe que eu achei linda a foto dos dois, não conhecia ainda ( amiga fico imaginando quanto tesouro você tem na memória do seu PC kkkk).
    Parece um casalzinho de namorados, mas concordo com você Rosane sobre a Madona. Já li todo o livro do rabino e infelizmente não tinha nada a ver um com o outro.

    Beijinhos my friend!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel!!!! Sim, a foto é bonita, de fato. Ah sim, o material que eu tenho arquivado é muito, muito grande e todo ele vai ter o seu momento de aparecer por aqui. \0/

      Pois é, personalidades tão diferentes, um do outro! Não teria como dar certo, mesmo. Bjinhos, amiga!!

      Excluir
  6. Nosso anjo Michael e sua timidez aiii tão fofo! Michael um eterno encanto!!!
    Disse pouco mais disse tudo a dona Madonna que não é nada boba! Mas em fim...
    Amei o posting :-D

    Love too anjo Michael <3

    ResponderExcluir
  7. Michael e Madonna, no meu entendimento, só tinham a letra M do nome, o ano e o mês de nascimento em comum. Nada além disso.

    Ao meu ver, ela só queria mais fama ao lado dele. E isso teria magoado Michael. Ainda bem que não deu em nada.

    Eu também não tenho nada pessoal contra ela, curti as músicas durante um tempo, mas não a vi com bons olhos em cima do nosso anjo.

    ResponderExcluir
  8. kkkk Nossa eu lembro do que ela falava com o Michael..kkkk Mas olhando assim até q ficava bonito os dois, mas só dava em foto msm, eram mto diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Madonna tem um temperamento forte demais.. seria o pega...

      Excluir
  9. O Rei e a Rainha, pena ela não ser tão querida como ela era com as pessoas. bacana ver ela no grammy esse ano.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...