Álbum de fotografias





























22 comentários:

  1. Spechless, that's how you make me feel :)

    ResponderExcluir
  2. Mais uma série de imagens lindas no nosso anjo em várias eras! Mais um presentão DE Rosane PARA nós!
    A mais linda das lindas, para mim, desta vez é a foto número 6. Cabelo, traços, cor da pele... Era Bad = Perfeição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai... essas fotos viciam, mesmo.

      ♥Que bom que vcs gostaram, angel... ♥

      Excluir
  3. Era Bad a minha preferida também. Ele está perfeito. Apesar de gostar todas as eras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Bad e a HIStory são as favoritas da maioria... será?! ♥

      Excluir
  4. Oun... todas lindas, arrasadoras... algumas inéditas para mim.

    Obrigada angel! A gente se sente recompensada pelas tristezas que ficamos sabendo de como o nosso anjo sofreu depois daquele julgamento.


    ResponderExcluir
  5. Esse homem é D +++++++ !!!!
    Cada foto mais linda do que a outra.
    Brigaduuuuuu Rosane!

    ResponderExcluir
  6. Você sabe quem cuidava desse sorriso impecável??


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa...

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/06/o-rei-em-oman-03.html

      e esse..

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2011/09/dr-randy-goldfarb.html

      e deve ter havido outros, com certeza.

      Excluir
    2. Mas o sorriso veio perfeito ''de fábrica'', não é?

      Excluir
    3. Gostei de "o sorriso perfeito veio de fábrica", Rosane. Por algum tempo eu pensei que era a única a achar que Michael tinha o sorriso mais lindo do mundo, mas fui descobrindo que muuuuitas pessoas também acham isso, inclusive algumas que não são suas fãs!

      Excluir
    4. Nossaaa... é o sorriso mais perfeito e genuíno do mundo, vejo falarem sobre isso nos sites estrangeiros, também.

      A luz de Michael brilha de dentro para fora. :)

      Excluir
    5. Isso mesmo, Rosane! Essa luz que vem da alma dele é deixa o sorriso, que fisicamente é lindo, pra lá de maravilhoso! :)

      Excluir
    6. Verdade... tem pessoas muito lindas fisicamente mas que não chamam a nossa atenção mais a fundo. A verdadeira beleza vem da alma.

      Michael tinha essa Luz, porque ele permitia que Deus trabalhasse através dele, tornando-se assim, um veículo dessa Luz.

      Excluir
  7. Obrigada pelas indicações.
    A matéria da Dra. Samia Taufiq Asfour eu já tinha lido, mas esqueci. A do Dr. Randy Goldfarb em não tinha visto.
    Já pensou ter a sorte de cuidar desses dentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a responsabilidade, não é? Lembro da médica que cuidou dele em Sorrento, na Italia, contando que ficou muito nervosa em ter que atendê-lo.

      Excluir
  8. Não sei como ela conseguiu, eu ficaria congelada!!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...