O reconhecimento dos fãs


''Uma vez, quando estávamos no hotel lá [Disney World], uma coisa incrível aconteceu. Eu nunca vou esquecer isso. Eu estava em uma sacada onde se pode ver uma grande área. Havia todas aquelas pessoas. Ela estava tão lotada que as pessoas estavam se batendo umas nas outras.

Alguém na multidão me reconheceu e começou a gritar meu nome. Milhares de pessoas começaram a cantar " Michael! Michael!" e foi ecoando por todo o parque. O canto continuou até que finalmente estava tão alto que se eu não tivesse reconhecido, teria sido rude. Assim como eu o fiz, todo mundo começou a gritar. Eu disse: "Oh, isso é tão bonito. Tudo é tão bom."

Todo o trabalho que eu tinha colocado em Thriller, meu choro e acreditar nos meus sonhos e trabalhar nessas músicas e adormecer perto do microfone, porque eu estava tão cansado, tudo isso me foi devolvido com essa demonstração de afeto.''

Michael Jackson

Extraído do capítulo 6 da autobiografia Moonwalk.

18 comentários:

  1. Bom dia Rosane,
    Nossa, fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Foi de arrepiar!
    Lindo, lindo, lindo,....!!!!!!
    Como vc disse ainda bem que ele teve esse momentos de alegria e de reconhecimento.
    Já imaginou a cena?
    Michael na sacada do hotel na Disney e a multidão gritando o seu nome????
    Momento mágico e sublime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leda... a Disney seria o lugar perfeito e mágico para encontrar com Michael - o encontro de duas magias.

      Excluir
  2. Comentário perfeito "o encontro de duas magias."

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosane!
    Foi uma emoção que o Michael pode sentir muitas vezes em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. ♥ Que coisa linda! ♥ Depoimento inédito para mim! ♥


    ♥ A Disney foi um lugar de maior felicidade para Michael. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,... ainda hoje eu ouvi no rádio uma noticia sobre a Disney estar vivendo um momento de grande crise.. será?!

      Excluir
    2. Eu acho que pode ser sim amiga.

      Excluir
  5. Foi um presente para nós fãs podermos proporcionar a ele tantos momentos de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei agora do depoimento de um funcionário vestido de ''Mickey'' na ocasião - ele estava com Michael e ficou apavorado quando a multidão veio para cima ahah

      Excluir
  6. Boa noite, Rosane!

    Fiquei emocionada ao ler este texto! Que ótimo que ele pôde sentir-se recompensado pelo seu empenho em fazer o melhor para nós! Parece que, pelo menos até aquele momento, ele não fazia idéia do quanto as pessoas admiravam seu magnífico trabalho e o quanto o amavam!
    E o melhor é que ele nunca tinha feito uma turnê mundial e não tinha idéia do quanto iria vivenciar essa demonstração de afeto, numa escala muito maior!!
    Será que foi antes ou depois das entregas dos AMA e GRAMMY de 1984?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina, infelizmente o depoimento não cita o ano..:(

      Michael é um grande exemplo do que podemos colher quando colocamos dedicação e perfeccionismo em nosso trabalho.. e Amor, é claro.

      Não poderia colher dos seus fãs nada menos do que a sua devoção genuína. :)

      Excluir
  7. Seria o máximo se tivesse o vídeo. ..não reconhecer seria rude.
    Que amor.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...