Álbum de fotografias






















Fontes:
MJJMagazine
Imagens do meu arquivo 

21 comentários:

  1. Lindo e apaixonante em todas as eras!
    ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ ♡ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ \o/ ♥ \o/ ♥ \o/ ♥ \o/ ♥

      Excluir
  2. Mas e lindo demais!!!!! Impossivel nao sorrir olhando para essas imagens. Saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um colirio para os olhos das meninas do blog! :D

      Excluir
    2. Com certeza amiga!

      ♥♥♥

      Excluir
  3. Lindo e apaixonante em todas as Eras, mas a Bad Era.......

    ResponderExcluir
  4. Fica até sem palavras inteiras, né, Rosane? he, he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... efeito Michael, é nisso que dá! Eu quis dizer, eu amo demais.

      Eu penso mais rápido do que digito, ou será o contrário?! rs

      Excluir
  5. Boa noite, ele está linddddooooo D++++ em todas as fotos. Cada uma tem o seu tempero. Mas se eu tivesse que escolher uma seria a que ele está de preto.
    O sorriso dele é contagiante!!! E o olhar... atravessa a alma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel do Mike! Posso sentir daqui que vc se animou ao ver todas essas fotografias! Está caprichado, não é?

      Verdade, cada uma tem o seu tempero! \o/

      Já estou preparando as próximas imagens para publicar daqui a alguns dias. \0/

      Excluir
    2. E tem como não se animar com esse monumento???
      Gosto de olhar todos os detalhes de cada foto, mesmo que seja pela milésima vez. Mas ele provoca essa sensação, ouvimos e assistimos mil vezes, com a mesma empolgação da primeira vez.

      Excluir
    3. É isso aí, perfeito!

      Excluir
  6. Um arraso, menina. Na 11ª, ele está simplesmente irresistível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá fui eu contar... 1.. 2.. 3... rs tá um arraso, mesmo, menino lindo! \o/

      Excluir
  7. Mais uma série de fotos lindas e raras!!!! Eu poderia comentar todas, mas o comentário ficaria muito longo, então só vou comentar sobre duas: a dos bastidores de The Way You Make Me Feel parece uma pintura e a que ele está junto com o Slash, usando o cabelo cacheado solto, que a gente ama...Show de imagens!!!! Lindo e apaixonante em todas as eras, mesmo!!! ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, mesmo... é um terapia para mim manusear essas fotografias! ♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...