Franz Harary (02)


''Em 1984, passei o verão em turnê, criando ilusionismo para o meu novo amigo, Michael Jackson. Durante os shows, eu e meu "esquadrão de magia" entrávamos em seu camarim para degustar lagosta e afins [com a permissão de Michael].

Um dia, eu encontrei sua jaqueta sobre o sofá... cantando para mim... "Franz Franz..... vá em frente... me tenteee...''


Aqui estou eu, aos 20 anos [na primeira imagem] mal cabendo em sua jaqueta de $ 100.000. Até hoje, eu nunca tinha contado a ninguém sobre isso. Somente o meu assistente sabia, foi quem tirou essa fotografia.

by Franz Harary
*Ilusionista que trabalhou com Michael Jackson na Victory Tour.

Fonte: Facebook de Franz Harary
Créditos: UK Loves MJ


18 comentários:

  1. Esta cita es genial sin duda alguna, cuántas anécdotas de Michael, son únicas.

    Bueno amiga pase un ratito a saludarte y dejarte mi pequeño pero sencillo sellito, se te quiere mucho, y cuídate, ten un buen fin de semana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le agradezco su visita, Paola, y le deseo un hermoso fin de semana para ti también. Bjs! :)

      Excluir
  2. Rapaz de sorte, hein? Quem não teve vontade de cair numa tentação dessa?
    Afinal, não tirou pedaço e o mais importante é que ficou para toda a vida em mãos honestas, e só assim para a gente ver de novo esta preciosidade, porque sabe-se lá onde ela está agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu exclui o meu comentário anterior, ao qual vc havia respondido. Fui eu quem interpretei o texto de forma errônea, e não vc.

      Excluir
  3. Ficava sempre mais especial no Michael, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! :D Perde a graça em qualquer outra pessoa. Inclusive aquela jaqueta branca com a qual ele presentou um rapaz [publicação de outro dia].

      Excluir
  4. Boa noite, meninas!

    Concordo com vocês. As jaquetas ficavam especiais no Michael. Em outra pessoa fica totalmente sem graça. :D Em 1984 Michael já usava as jaquetas estilo militar luxuosas, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rê! Elas já estavam vá e evoluiram com a moda, ficaram muito mais bonitas com o passar do tempo. Nada como ter um estilista pessoal! :D

      Excluir
    2. Verdade. Com a chegada de Bush e Dennis, as jaquetas ficaram perfeitas. :D

      Excluir
    3. Adoraria conhecer Bush pessoalmente, em uma sessão de autógrafos de seu livro. Tenho certeza que eu ia chorar de emoção, não tem jeito.

      Excluir
  5. É meninas, parece que em Michael, as jaquetas se iluminam. Em outras pessoas parecem jaquetas comuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aqueles ternos que Michael usou durante o julgamento? Ficariam duvidosos em outro homem. E perfeito no anjo.

      Excluir
  6. Perfeita descrição... duvidosos. Sim, very elegant nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ilustra como Michael foi usado por muitas pessoas!imagina pegar a jaqueta ...ele furtou a jaqueta!!

      Excluir
    2. Ele não a furtou, apenas a colocou para tirar uma fotografia.

      Excluir
    3. Obrigada Roane pelo esclarecimento!Mas a forma como estava descrito o texto, fazia supor que ele ainda possuia tal jaqueta!!

      Excluir
    4. A foto é daquela época, a tradução foi fiel ao depoimento em inglês e agora eu adicionei o termo ''na primeira imagem'' junto ao texto, para não gerar dúvida.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...