O Rei em Omã (04)


Durante a sua estadia no Oriente Médio em 2005, 
Michael também visitou uma aldeia remota em Omã. 

"As pessoas que nos hospedaram - alguns tipos de bilionários... quando saímos do aeroporto, havia Rolls Royce, Ferrari, Lamborghini e Bentley, os quais pertenciam a essa família particular. Mas as pessoas eram consideradas nômades, e várias vezes no mês subiam as montanhas e lá viviam sem eletricidade ou água corrente, porque essa era a sua cultura, eu acho.

Eles estavam explicando para Michael e ele era como "Oh, eu vou."

Então nós fomos lá. Eu não me sentia bem, porque eles ainda estavam lidando com a guerra, as coisas no Oriente Médio, e é por isso que eu estava pensando, 'Cara... eu não conheço essas pessoas, não vamos ir para as montanhas, vamos ficar na cidade, pelo menos podemos correr e obter alguma ajuda.'

Mas, você sabe, Michael era Michael e quando ele queria fazer algo não havia nada que eu pudesse fazer... e nós fomos.

E era tudo tão montanhoso... tão longe da cidade, e tudo que você via era montanhas... você via um cara andando com um rebanho de ovelhas, descendo da montanha.


Eu pensei, ''O que estamos fazendo aqui?'' Eu não gostava nada, mas ... as pessoas vieram e gritaram "Michael Jackson!" 

Oh, meu Deus... Isso foi o que realmente me mostrou... mesmo essas pessoas conhecem este homem. É incrível.''

by Kerry Anderson
*Guarda-costas de Michael Jackson em 2005


21 comentários:

  1. Boa tarde Rosane,

    As fotos dele em Oma sao belissimas. Esse sorriso e iluminado. Impossivel nao sorrir ao olhar pra ele.

    Acredito que Michael deve ter se sentido muito bem em meio as montanhas

    O kerry Anderson ira lancar ou ja lancou, um livro de memorias sobre Michael. Pelo que vejo das postagens dele no facebook, acredito que podemos esperar coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Verônica. Parece que o projeto foi adiado porque os pais dele estão necessitando de cuidados especiais e o projeto foi adiado. Não sei muito sobre isso.

      Michael está belíssimo nas fotos em Omã, é sempre uma alegria rever essas fotos.

      Excluir
    2. Kerry é este segurando o braço direito do Mike, né?

      http://media1.s-nbcnews.com/j/msnbc/Components/Slideshows/_production/ss_michael_jackson_trial/ss_050310_MJ_update_04.grid-6x2.jpg

      Excluir
  2. Eu pensei, ''O que estamos fazendo aqui?'' Eu não gostava nada, mas ... as pessoas vieram e gritaram "Michael Jackson!"
    Oh, meu Deus... Isso foi o que realmente me mostrou... mesmo essas pessoas conhecem este homem. É incrível.''

    Mas quem não conhece??
    Michael deve ter adorado essa experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é ser popular!!!! :D

      Excluir
  3. Que bom que Michael viveu momentos felizes nesse lugar. Lindo registro do nosso anjo cidadão do mundo.

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bonito ver fotos dele com pessoas do povo, como a que está publicada acima.

      ♥♥♥

      Excluir
  4. Estas son en verdad hermosas anécdotas no amiga?? Y él tiene razón, Michael es recordado en todas partes del mundo :D no por nada es el mejor (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São histórias que tocam os nossos corações, Paola. Mike era mesmo um cidadão do mundo. :)

      Excluir
  5. Realmente, as fotografias são divinas, a camisa listrada, as cores, o sorriso da primeira, mas a segunda é poesia pura.

    Li uma vez que Michael era a figura mais conhecida no mundo, depois de Jesus.

    Isso não é pouca coisa, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, li que ele foi citado como a pessoa mais famosa do mundo na atualidade.

      Excluir
  6. As fotos são belíssimas, Michael mereceu cada segundo dos momentos felizes que viveu, eu gostaria de estar testemunhando outros mais. E quanto a sua fama, eu também já li o mesmo, e para orgulho dos fãs, a fama do rei foi além do sucesso como o maior artista de todos os tempos, ele é também considerando um grande humanitário e filantropo. Honras ao rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael teve o privilégio de conhecer tantos países ao redor do mundo! Imagine a cultura e conhecimento que esse homem carregava dentro de si. :)

      Excluir
  7. Boa noite angel,

    eu também achei incrível Michael ser reconhecido em regiões tão remotas da terra e o fato dele fazer questão de conhecer a cultura local sem medo. Que homem!
    Essas fotos dele em Omã são a perfeição em pessoa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite angel, a gente fica feliz por ele se sentir amado por tantas pessoas, de tão diversas culturas. Bjs, e um lindo fim de semana para vc!

      ♥♥♥

      Excluir
  8. Um ótimo fim de semana pra você também Angel. Não consegui fazer todos os comentários como gostaria por sinal maravilhosos de ler. Estou viajando novamente.

    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima viagem, amiga, é sempre uma alegria receber a tua visita. Bjs,

      Excluir

  9. Depois de vê-lo passar um ano sendo investigado, sem poder se defender e sem poder sair de seu país, mais seis meses sendo submetido a um doloroso julgamento, fico muito feliz em saber que ele pôde conhecer outros povos e novas culturas, como tanto amava. :)

    Ele está lindo nas imagens, como sempre! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode dizer que Michael teve que viver um exílio, pois Sneddon ameaçava aprontar para cima dele, novamente. :(

      Excluir
    2. Verdade, angel! :( Mas talvez esse auto-exílio também tenha sido para ele respirar outros ares e poder esquecer um pouco do sofrimento passado em seu país natal. E penso que foi o melhor para ele naquele momento, porque ele tinha a companhia de seus filhos.

      Excluir
    3. Sim, seus filhos... seus anjos. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...