Gifs de Michael





28 comentários:

  1. Oi angel, bom dia! :)
    Bem... o que me chamou atenção nesses gifs, foi "só" o último, parece um cometa passando à direita do vídeo, não é? :D

    Ah.. queria comentar sobre as outras posts, mas no momento não dá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lady,

      um cometa? kkk só vc mesma! :D

      Excluir
    2. rsrsrs.. é à direita de quem está olhando... técnica p/ desviar o foco, enxergar um cometa num reflexo de luz... haha..

      Excluir
    3. humm... ainda prefiro olhar para o astro-rei. :D

      Excluir
    4. Meninas, no último gif, parece um cometa passando mesmo! Um cometa saudando o astro-rei!! :) :D

      Mas que fã felizarda, não? :D

      Excluir
    5. Pois o dito cometa roubou os comentários :D

      Felizarda ela, sim, quem dera a gente... né? :)

      Excluir
    6. Olá, bom dia! ☼

      É... Rô, olhar o astro-rei de preferência sem eclipse, né? rs Apesar que eclipse é um belo espetáculo p/ se observar, principalmente quando a "coroa dourada" resplandece, que neste caso aí, é esse sorriso de anjo!!! :) ♥

      Excluir
    7. Lady acordou poetisa..... ♥ bom dia, angelinha do Mike! :)

      Excluir
    8. É porque eu tive uma bela visão logo cedo e, vc foi a responsável, me aguarde, tá? Agora, vai ter que me aturar.. hehe!!

      ♪♪ Smiles for You Guardian Angel by Captain EO - Sunrise Driver ♪♪

      Visualizou aquele sorriso Captain EO? :) Ô coisa linda, deixa qualquer dia lindo, inspirador... esse é meu segredo!

      Excluir
    9. Vc me deixa sem palavras. :D

      Excluir
    10. ah...sim, visualizei o tal sorriso. Icônico.

      http://www.gifwave.com/media/358661_smile-michael-jackson-disneyland-disney-world-captain-eo.gif

      Excluir
    11. \o/\o/\o/..... fala sério... isso é a visão do paraíso.. demais!!!

      ♫ ..We're sendin' out
      A major love
      And this is our
      Message to you

      Waitin' for you
      Can't you see...?
      You're just another part of me...♫

      www.vagalume.com.br

      Excluir
  2. O bom é que ele está adorando!!

    Nem se fala da fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está adorando, sem perder aquele sorriso de anjo.

      Excluir
  3. Que sorte essa menina .. e eu... me derreto toda nessa carinha , nesse sorriso, como vc disse de anjo... anjo sapeca :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, esses gifs... dá uma inveja daquela menina...

    ResponderExcluir
  5. Essas cenas mim deixa realmente chocada kkkkkk, será que nessa época o michael ainda estava casado com a Lisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas cenas foram no show da Dangerous Tour na Argentina em 1993, e ele se casou com a Lisa em 1994.

      Excluir
  6. Olá Rosane !
    Ah certo, entendi kkkkkk aposto que se fosse na epoca que o michael estivesse casado com a Lisa, ela teria ficado furiosa kkkkkk, mas o michael não teria coragem de fazer isso, até pq o michael respeitava a Lisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol,

      eu acredito que a Lisa compreendia a posição de Michael no palco, e sobre algumas fãs serem mais ousadas.

      Excluir
  7. Nossa rosane sempre que vejo esse video na internet fico pensando a sorte dessa menina haha ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, acredito que todas vcs já leram o depoimento dela, né?

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2011/02/garota-que-beijou-michael.html

      Excluir
    2. Sortuuuuuda, mesmo! ~X(

      Excluir
  8. Ah sim, eu já lir varias vezes e vir o video varias vezes, muito sortuda mesmo :-D

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...