O amor pelas crianças


"Michael Jackson foi à instituição Ronald McDonald House em Sidney [eu estava internado no Camperdown Childrens Hospital] especialmente para ver uma menina que estava morrendo de câncer. Eu a conhecia.

Ele manteve os fotógrafos afastados e passou cerca de 20 a 30 minutos com ela, posando para fotos e autografando muitos itens que ela tinha. Ela faleceu uma ou duas semanas mais tarde, mas a visita realmente fez sua vida mais feliz antes que tudo tivesse se acabado. Seu nome era Cara.

Ele autografou seus ursos de pelúcia, as fotos Polaroid e outros objetos. Foi por volta de 1987, de modo que ambos tínhamos cerca de 7 anos de idade.

Mas sim, eu estava no Camperdown Childrens Hospital naquele momento em particular, que fica a um par de quadras de distância. Não saiu nas notícias ou nos jornais. Foi muito discreto. Ela estava muito animada para me contar sobre tudo isso."

*O autor do depoimento assinou sob o pseudônimo de Brothelcreeper 2000
**Eu publiquei a respeito de outras duas visitas de Michael ao Ronald McDonald House [em 1984 e 1996] neste link

Fonte: http://www.reddit.com

8 comentários:

  1. Em silêncio fazendo bondade. E ainda na Bad Era, meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... e ainda existirão aquelas histórias das quais jamais tomaremos conhecimento... :(

      Excluir
  2. Esse homem era um verdadeiro Anjo na terra, feliz de quem conseguiu se aproximar dele,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia uma pessoa comentou no facebook, ao ler uma matéria a respeito do Mike

      ''esse homem existiu mesmo?''

      Precisou que ele partisse para que as pessoas tomassem um maior conhecimento sobre sua verdadeira natureza.

      Excluir
  3. Graças a Deus ele existiu sim. Para fazer a diferença na vida de muitas pessoas, ele fez o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro anjo que fez - e ainda faz- a diferença na vida de tantas pessoas, principalmente crianças que sofriam!

    E ele trazia e traz tanta alegria para a gente, apenas com sua existência, com a alegria de poder amá-lo e de sentir o seu amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga, eu assino embaixo. ♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...