No estúdio

video

26 comentários:

  1. São apenas alguns segundos, mas eu não quis deixar passar em branco. Coisas de super fã. :)

    ResponderExcluir
  2. Esses segundos são joia pra mim, Rosane, você nem imagina.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Era Bad? Li uma vez que ele gostava de cantar no escuro para que ninguém o visse, tamanha era a sua timidez. Na época achei triste, mas agora penso que ele precisava dessa privacidade para criar. E quando criava não tinha vergonha de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estando sozinho ele poderia se expressar sem se preocupar com os olhares de outros. Parece que esse video foi gravado em Toronto.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Agora, a gente espera que o restante do video apareça! :)

      Excluir
  5. Segundos que vale muito a pena :) :) obg Rosane por ter compartilhado com a gente ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Para mim também valeu cada segundo! Lembrei-me de quando eu, sempre que podia, via a abertura do programa do Jô Soares no SBT, só para ver alguns segundos das imagens do Captain Eo que aparecia nela. \o/

    Tomara que apareça o restante do vídeo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, saudades do tempo em que a gente corria do quarto par a sala, só para ver algo relacionado a Michael que estivesse passando na TV. :)

      Excluir
    2. correção: ''para a sala''

      Excluir
    3. Verdade, angel! E quando anunciavam um programa ou uma premiação em que ele apareceria, a ansiedade até chegar a hora era enorme. E eu torcia para não chover porque quando forte a antena da minha casa ficava horrível! :|

      Excluir
    4. A TV ficava fora do ar rsrs

      Excluir
    5. corrigindo: "quando chovia forte"

      Excluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=PBEv0LUorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahah... que maravilha, Regina. \0/ eu não me lembrava sobre isso.

      Excluir
    2. Muito bem bolada toda a abertura :D

      Excluir
  8. Olá angels, bom dia! :)

    Realmente, são alguns segundos preciosos que valem uma eternidade!
    A humilde fã aqui, agradece essa super fã dedicada aí por buscar e nos trazer essas raridades! \o/..

    Estamos recebendo em doses homeopáticas, esperamos que apareçam mais imagens dessa gravação, para um tratamento a longo prazo.. :D
    E, valeu Regina pela lembrança, bons tempos! ♥♥♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Lady,
      ''doses homeopáticas'' foi muito bom, é preciso não exagerar no consumo para evitar uma overdose Michaeleana, não é?:)
      Bjinho

      Excluir
    2. É... eu que o diga hahaha...

      Excluir
    3. Olá, Lady e Rosane! É muito bom relembrar os momentos de Michael em destaque nas maiores TVs do país, não? Nem que seja por uns dois segundos na abertura de um programa de TV! ♥

      Excluir
    4. Recordar é viver! :D

      Excluir
  9. São segundos, mas que podemos transformar em quantas repetições queremos e ainda dar "pausa" no vídeo.

    Abençoada internet!

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos mais viver sem ela. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...