Puff Daddy


Trecho extraído de uma entrevista com o 
produtor norte-americano Diddy [Puff Daddy] 

Entrevistador: Eu quero que você me conte tudo o que puder sobre esta fotografia.

Diddy: Estes são eu e Michael.

Entrevistador: Quando foi tirada, você sabe?

Diddy: Ela foi tirada talvez há 6 anos, ele veio para uma das minhas festas.

Entrevistador: Vocês trabalharam juntos?

Diddy: Nós iríamos fazer algum trabalho juntos, mas os horários conflitaram um pouco. Porque, você sabe, Mike vai falar com você sobre fazer algo e então ele vai se muda para outro país ou algo assim. E então, um dia, eu nem sequer convidei Mike para a festa, Mike só apareceu na festa ... e adivinha o que ele estava procurando?

Entrevistador: Eu não sei o que ele estava procurando.

Diddy: Então, eu sou o anfitrião da festa, recebendo o pessoal e tudo o mais. Em seguida, os seguranças se aproximam de mim e dizem, 'Michael Jackson está aqui para vê-lo', e eu como... 'Ora, essa....' Então eu vou e encontro Mike e digo, 'Mike, o que está acontecendo, o que você está fazendo aqui? Obrigado por ter vindo.'

Então, nós vamos até uma mesa e começamos a conversar [se referindo à fotografia].


Veja... ele tem o braço em volta de mim, mas você não vê a foto dele sussurrando em meu ouvido, logo após esta ter sido tirada... ele sussurra em meu ouvido, ele diz [imitando a voz suave de Michael], 'Onde está Beyoncé?'

Entrevistador: Sério? Uau. Ela estava na festa?

Diddy: Ele veio para a festa atrás da Beyoncé! Isso foi antes de Jay Z, porém, você sabe o que estou dizendo? Ele veio para a festa atrás de Beyoncé, para encontrá-la e, em seguida, eles dançaram na festa.


Entrevistador: Sério?

Diddy: Mas toda a lembrança é que Mike reconheceu cedo a grandeza de Beyoncé. Ele não era orgulhoso a respeito disso e estava pronto para encontrá-la e também estava pronto para se aproximar como homem. Acho que todos nós, homens, naquele momento queríamos dançar com Beyoncé. Michael teve a coragem suficiente para vir a uma festa, perguntar por Beyonce e até mesmo dançar com ela.

Fonte: http://lacienegasmiled.wordpress.com

34 comentários:

  1. Bom dia Rosane,

    Sempre achei mesmo que havia um algo a mais entre os dois. Ou pelo menos, uma vontade. Ela como fa teve a sorte de conhece-lo e acho que Michael a admirava como cantora, dancarina, mulher e como pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Verônica

      Noutro dia, eu estava lendo o depoimento da mãe da Beyoncé, onde ela elogiava a filha por ela nunca ter perdido a sua humildade como pessoa, mesmo após a fama. Essa é uma qualidade admirável, além dela ser super profissional.

      Excluir
    2. Também me lembro dela dizendo, em uma entrevista, '' "não importa se você é o porteiro ou o presidente, todos são iguais''.

      Excluir
  2. Olá angel, boa tarde!

    Essa entrevista é muito legal, é muito bom ver ele contando essa história e a parte onde ele imita o Mike é engraçada e, o entrevistador que por sinal é irônico quando ele fala sobre o interesse do Mike pela Beyoncé, pergunta o que ele queria c/ ela, que p/ surpresa dele, o Daddy responde que ele é bem ligeiro nestes assuntos. O Michael parece que ficou bem empolgado c/ ela e ela tbém, os olhos dela brilham quando fala dele.
    Muita gente faz uma ideia errada do Michael em relação a esse assunto, pois sempre fizeram parecer que ele não teve muitos relacionamentos, inclusive a mídia sempre fez questão de mostrar como se ele tivesse amores platônicos, e até costumam zombar como se ele nem tivesse muito interesse por mulheres, como no caso da Lisa que houveram tantas gozações e insinuações, tudo isso porque não podiam aceitar ,que ele poderia ter a mulher que quisesse.
    E ainda, quando divulgavam sempre dando a entender que ele só gostava de modelos, loiras. Enfim, ele não só gostava de loiras ,como morenas, negras, ou seja, gostava bastante de mulheres, e era sim ligeiro p/ esses assuntos, porém muito sutil e discreto, não precisava sair contando vantagens p/ todo mundo, mesmo ele sendo tímido, mas que c/ o passar do tempo e mais maduro, ficou mais experiente.
    Engraçado, que uns dias atrás e ontem mesmo, estava vendo uns víds, onde teve vários momentos em que ele foi bem saliente, achei o máximo ..hehe :D
    Por ex., c/ a Siedah, e olha que não é só naquele momento da performance IJCSLY, ou aquelas cenas c/ uma fã que já comentei aqui, que parecem ser filmagem amadora, onde ele está digamos... mais animado do que o de costume, porém se contêm e não se aproveita da situação e avança o sinal. Entre outras que até me surpreenderam, muita coisa eu nem fazia ideia.
    E teve muita gente até no meio artístico, que se surpreendeu c/ ele em algum momento, pois não foram poucos os depoimentos (vários publicados aqui) de pessoas dizendo que ao conhecê-lo, não esperavam certas coisas, como por ex. um aperto de mão forte, ou que ele conhecesse tanto sobre um assunto, e assim por diante, não é?
    Acho que muitas destas pessoas que realmente o conheceram, não vieram à público defendê-lo e desmentir certas histórias, simplesmente por não terem encontrado espaço. Agora estão fazendo isso, não p/ aparecerem e sim, como forma de se fazer justiça.
    As fãs são implacáveis e incansáveis, na hora de capturar essas imagens e reunirem em vids, mostrando esse lado saidinho, ligeirinho dele, como disse o Daddy. Mesmo assim, ainda existe e existirá muita gente pensando o contrário. Só mesmo na internet p/ comprovar todas essas verdades e desfazer cada mentira, injustiça, calúnia, injúria cometidas contra ele. Tá tudo aí, basta procurar e conferir.

    Rosane, isso foi um desabafo, diante de tudo que tenho constado nestes últimos tempos.... desculpe-me! :) Bjo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, tudo bem? :)

      Eu fico realmente surpreendida sobre como tem pessoas que ainda pensam que ele poderia ser gay. Como vc bem disse, Michael não precisava ostentar nada e para ninguém, e quem age dessa forma é um homem bem seguro de sua masculinidade.

      É verdade, os olhos da Beyoncé brilham quando fala a respeito dele, lembro de ter lido o depoimento de alguém dizendo que ela até ficou corada ao citarem o interesse de Michael por ela.

      Eu desacredito a versão de que ele só gostava de mulheres morenas, ou somente de loiras, não era nada disso. Sendo mulher e interessante, ele investia, na medida do possivel e do momento.

      E aqueles videos onde aparece mais 'saliente' dá o maior ciume nas fãs, chega a ser engraçado.


      Bjo,

      Excluir
  3. Respostas
    1. Made by fans, que a gente encontra no youtube.

      Excluir
  4. Olá Rosane !

    Eu admiro muito o trabalho da Beyoncé :) apesar que ela tmb é uma grande fã do michael :) tem aquela premiação em que a Beyoncé da um abraço no Michael e tem a parte do beijos, que dizem que eles se beijaram , eu já procurei tanto esse video mais nunca encontrei da parte do beijo dos dois, vc sabe se existir esse video Rosane ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, o que eu tenho a respeito desse evento está neste link

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2013/01/o-premio-humanitario-radio-music-award.html

      :)

      Excluir
  5. Boa noite, meninas!

    Muito legal o Diddy [Puff Daddy] falando sobre o MJ nessa entrevista. :)

    Concordo com tudo o que foi dito aqui. Eu acredito que ele tinha uma enorme queda por ela e que ela tinha por ele também. Lembrei-me do DVD Number Ones, vejam os comentários dela sobre TWYMMF:

    https://www.youtube.com/watch?v=f13VO3KgfVc

    Quanto ao beijo que teria acontecido na premiação que Karol mencionou, eles se abraçaram como namorados e existe uma foto que dá a impressão de que eles se beijam na boca, mas acho que é só impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angel do Michael!

      Beyoncé fala com brilho nos olhos no video, né? :)

      Concordo com vc a respeito da foto que dá a impressão de ser um beijo, foi isso mesmo.

      )

      Excluir
  6. Rosane, teve tbém os momentos no show dos 30 anos, que ele está bem empolgado c/ a performance dela/Destiny's Child. E ainda, no World Music Awards 2006, além de toda aquela emoção por ter sido ovacionado pelo público, ele parece ter ficado bem alegrinho, por ela estar ao seu lado e por receber o premio das mãos dela! :)
    E, falando em Destiny's Child, teve uma história contada pelo David Gest, sobre ele c/ a Kelly Rowland, ex- integrante do grupo tbém, né?
    Lembrei de outra, a cantora Chilli, ex- integrante do antigo grupo TLC, conta que andou dando uns beijos nele, resta saber se procede.. rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, houve todos esses momentos, bem lembrados por você. Eu não estou lembrada a respeito de Kelly Rowland... L-)

      Excluir
    2. Acho que foi aqui mesmo que eu vi isso, o que foi... quer esquecer, é? kkkk

      Excluir
    3. O subconsciente da gente é poderoso kkkk

      Excluir
    4. É, eu coloquei em um comentário

      ''*Segundo o produtor David Gest, Michael também tinha uma queda por Kelly Rowland - ela é cantora e atriz.''

      Excluir
  7. Olá Meninas !
    muito obg pela publicação Rosane :) não tinha lindo sobre esse evento não :), é concordo com vc Lady , o Michael parecer que ficou bem empolgado quando viu a Beyoncé e ficou feliz tmb por ter recebido o prêmio das mãos dela, e ela tmb ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karol

      todas abençoadas essas mulheres maravilhosas e cheias de graça que chamaram a atenção do nosso Rei. :)

      Excluir
    2. São belíssimas mulheres, o Michael tinha bom gosto :)

      Excluir
  8. Meninas falando em Premiação, amanhã o álbum do Michael xscape está concorrendo ao melhor álbum do ano na Billboard, estou bem ansiosa, :) espero que xscape ganhe :) :) o que vcs acha, acha que a chances dele ganha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... quando eu torço, não ganha... então, eu vou ficar bem quietinha... quem sabe;;;;? Tomara!!!

      ♥♥♥

      Excluir
    2. Oi Karol, vou fazer como a Rosane rs, só esperar.. Tomara mesmo! =D7

      Bom final de semana p/ vcs! Bjo! :)

      Excluir
    3. Bom final de semana p/ vc! :)

      Excluir
  9. Bom final de semana Lady ❤:)

    Isso tmb acontecer com migo Rosane, quando eu torço pra que ganhei, acontecer ao contrario kkkkkk então eu tmb vou fica que bem quetinha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xscape merece, tem muita qualidade. :)

      Excluir
  10. Verdade:),eu ouvi dizer que a forte concorrente vai ser a Beyoncé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ela!!! Mas é merecedora.

      Excluir
  11. É verdade , ela tmb merecer :) mas o Michael ganhando ou não, o xscapepra mim foi o melhor álbum de 2014 ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, também. Um grande álbum, embora póstumo. Um trabalho muito bem feito e, tão importante quanto isso, eles disponibilizaram as versões originais no CD, do jeitinho que o Mike deixou as demos.

      Excluir
  12. Foi sim, e isso alegrou muito os fãs do Michael,inclusive eu kkkkkkk espero que venha muitas e muitas coisas do michael, o Michael tem muitos itens inéditos e espero um dia ver

    ResponderExcluir
  13. Anjo Rosane tô indo dormir :)
    Tenha uma boa noite e um maravilhoso domingo :)) até a próxima, bjss ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida,
      sonha com o Mike, tenha uma ótima noite! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...