O Rei em Londres (14)


O depoimento de uma fã espanhola que estava sentada duas fileiras atrás de Michael Jackson e seus filhos, para assistir a peça Mary Poppins no Prince Edward Theater em Londres, 2006.

"Então... Eu vejo um cabeça com cabelos escuros até os ombros digamos que... muito familiares... com três pequeninas cabeças ao seu lado, também... e aí eu me dei conta do que estava acontecendo. Michael e sua comitiva estavam a um metro de mim, tão tranquilo e muito natural com as suas crianças... e a partir daí, começaram as duas horas mais incríveis da minha vida, duas horas em que eu não parei de olhar para Michael, o meu Michael...

Eu o vi sorrir, mexer em seus cabelos, esfregar os olhos, aplaudir todo feliz e animado, às vezes, erguendo os braços e tudo... que luxo poder vê-lo assim, seguindo o ritmo com a cabeça, apontando para alguns detalhes no palco, a fim de que seus filhos não perdessem nada... isso foi o melhor:

Ver Michael interagindo com seus filhos não tem preço... Que doçura, por Deus!!! Que riqueza de crianças, adoravam ele!!! Na primeira metade da peça, Michael sentou entre Paris e Blanket, em um dos momentos mais tristes em que soava uma música lenta.

Blanket se apoiou no ombro do pai e Michael rapidamente colocou seu braço ao redor dele e o abraçou.... a criança se aconchegou bem juntinho dele. A verdade é que cada vez que Mike estava tão consciente dos três, conversando, ensinando coisas, muito, muito afetuoso.

Na segunda metade, Paris sentou em seu colo e esteve assim quase o tempo todo: Sobre os joelhos do seu pai!! O tempo todo abraçando e apoiando a cabeça em seu ombro... eu adorava quando Michael estava dizendo algo e sua filha ficava observando atenta, e Michael lhe acariciava a cabeça, segurava o seu rosto com suas mãos.

Houve um momento em que as três crianças estavam abraçadas a ele: Paris em seu colo, Prince e Blanket aninhados como pintinhos, um de cada lado, enquanto Michael os abraçava... os três assim, assistindo Mary Poppins.''

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

22 comentários:

  1. Que depoimento mais lindo!! Grande pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Gabi! Eu me emocionei.:)

      Excluir
  2. Meu Deus, eu posso imaginar a felicidade dessa fã, tão perto do seu ídolo e observando o cuidado e o carinho dele para com os filhos. Esse é um prazer que ninguém pode tirar, uma lembrança inesquecível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom ela ter contado a experiência dela, sortuda, mesmo, por ter estado no lugar certo e na hora certa.

      Excluir
  3. Que fã afortunada! Que bom que ela trouxe esse lindo depoimento para nós. Michael, o melhor pai do mundo! :) ♥

    ResponderExcluir
  4. E que respeito ela teve em não quebrar esse encanto. De só admirar e enviar seu amor, somente com o olhar.

    Muito bonito mesmo, o amor que unia os quatro. Que bom que essas crianças conheceram o verdadeiro amor. Essa semente germinará e fará deles seres humanos decentes e felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, ela foi feliz em ter essa atitude discreta. Acredito que além de respeitá-lo, ela não queria quebrar o encanto do momento.

      Excluir
  5. Nossa Rosane um dos mais belos depoimentos que ja vi , e apesar de simples, deminstrava o verdadeiro MJ nos momentos mais simples da vida junto aos seus filhos..
    Realmente nao e qualquer pessoa que possa ter esse luxo de ver isso sempre rsrs
    Ameii muuito Rosane ♥♥♥♥ obg por postar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, Alana! E a gente consegue visualizar as cenas enquanto a fã descreve a história. :)

      Excluir
  6. Pessoal, eu vou reproduzir abaixo o comentário que uma leitora deixou em uma publicação mais antiga, daí teria menos chance de ser lido... é para quem tiver o mesmo interesse que ela.

    O comentário dela diz assim:

    thejulianarodrigues costa

    Boa tarde!!! Gente estou a procura de pessoas ou grupo que vao a Los Angeles para o niver do Michael em Agosto e, é claro para conhecer os lugares por onde ele morou, gravou etc. Alguem conhece alguém ou está interessado?
    Obriagda
    meu email para contato é judyrcosta@icloud.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela consiga juntar muitas pessoas para ir com ela. É muito bonito e importante.

      Para mim, no momento, não há chances.

      Excluir
    2. Também espero que a Juliana consiga realizar seu sonho.

      Excluir
  7. Também recebí um email da Chris, uma das autoras do livro ''Travelling with a King'', satisfeita com a divulgação que fizemos sobre o seu livro. Então, para quem quiser seguir os passos do Michael, como a leitora Juliana, do comentário acima, fica de novo a dica sobre esse livro especial

    http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2015/05/viajando-com-um-rei.html

    ResponderExcluir
  8. ♥ Namastê angel! ♥

    Passa um filme na cabeça, dá para imaginar a cena. É um lindo depoimento, que significa todo o amor e unidade familiar do nosso anjo.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Namastè, amiga! ♥

      Michael nasceu para ser pai, que bom que ele viveu essa alegria por alguns anos. :)

      Excluir
  9. Um dos mais belos depoimentos que ja li. Eu gostaria de ter visto Michael nesses momentos informais. Que otimo que ela teve calma suficiente para deixa-los curtir o momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pela narrativa, a gente percebe que é uma super fã.

      Excluir
  10. MICHAEL não fala de amor, não sente amor, não demonstra amor, não vive por amor... MICHAEL É O PRÓPRIO AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. E só pode ver a luz quem a tem dentro de si.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...