Depoimento de Rodrigo Teaser


''Ainda sobre o show do dia 31! Nas minhas mãos da para ver um chapéu preto. Se olhar bem, da para ver que é um chapéu autografado pelo MJ, dentro da para ver as marcas e as escritas características dos chapéus originais do MJ. Com nome dele e tudo.

Pois bem, esse chapéu é do Marcos Monteiro que o arrematou em um leilão a alguns meses. Eu quis ver o chapéu, não quis vestir, nem nada. Ele insistia que eu deveria usar no show.

Eu não queria. Numa conversa cheguei a falar que eu não era digno de por um chapéu do MJ na cabeça e dançar num palco, de fato acho isso, nem eu nem ninguém deveria ter essa cara de pau.

Pois no dia 31 sem me avisar, ao final de Billie Jean ele me coloca o chapéu na ponta do palco. A galera insistiu, peguei na mão, a galera gritou, a banda tocou Billie Jean eu coloquei na cabeça.

Além de chorar feito doido, eu JURO a vcs, parecia que o chapéu tinha 20 kg, eu senti fisicamente o peso dele. Que sensação maluca, não sei nem explicar. 


Para muitos pode ser só um chapéu, para muitos pode ser só uma historia, mas para mim, num dia importante da minha vida, foi o dia em que na historia, apenas alguns anos separava a minha cabeça da dele, dentro do mesmo chapéu.....para mim, o chapéu é sua coroa, a luva é seu cetro, o palco é seu trono, o casaco de paetê sua capa e isso o torna REI. 

Nesse dia 31, como um súdito, eu brinquei de rei com a coroa dele. E apesar do peso, me senti abençoado por ter amigos como os que eu tenho e pessoas que me acompanham como vcs.

Valeu Marcos Monteiro
Valeu galera
Valeu Michael....''

Rodrigo Teaser [cover brasileiro]

39 comentários:

  1. Amei o depoimento, Elisa. Com certeza, mereceu um espaço maior, além dos comentários. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Rosane!

    Amei ver este depoimento do Rodrigo Teaser publicado aqui. Foi muito bom a Elisa trazê-lo e você fez muito bem em transformá-lo em um post, realmente merece! Eu tinha acabado de ler na fan page dele e fiquei encantada! Rodrigo mostra mais uma vez sua humildade e sua dignidade!

    Ninguém realmente deveria ter “a cara de pau” de dançar Billie Jean num palco usando a “coroa” do rei, mas o amigo do Rodrigo não cometeu nenhum pecado porque ele o conhece e reconhece seu valor, seu amor e respeito por Michael Jackson. E é por isso também que, como eu já disse antes, o grande Lavelle Smith veio ao Brasil, produziu seu show e subiu num palco pela primeira vez, após a passagem do amigo.

    “Pra mim, o chapéu é sua coroa, a luva é seu cetro, o palco é seu trono, o casaco de paetê sua capa e isso o torna REI. Nesse dia 31, como um súdito, eu brinquei de rei com a coroa dele.”

    Eu disse, nos comentários do post sobre o capítulo sete The King of Style: Dressing Michael Jackson (sobre a coroa), que Michael havia sido proclamado Rei do Pop naquela memorável noite do Motown 25, em 1983, mas o Rodrigo Teaser colocou os itens icônicos, que se tornaram as marcas registradas do Rei do Pop, de forma sensacional!!! É isso aí, Rodrigo!!! =D7
    God bless you! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina! :)

      Eu ia comentar a respeito quando a Elisa retornasse aos comentários, é realmente emocionante porque a gente sente a própria emoção dele no depoimento.

      Sobre a sensação do chapéu pesar 20 kg, eu acredito que deve ter sido isso mesmo, devido à carga emocional do momento que ele viveu.

      Eu concordei com cada citação do teu comentário.

      Também amei a citação do Rodrigo sobre os ''itens do Rei''... é isso aí!! :)

      Excluir
    2. É emocionante... E dá muito orgulho de ser compatriota dele! :)

      Excluir
    3. Sim, o moonwalk manda muito bem na terra do samba. :D

      Excluir
  3. Boa tarde, Rosane e todas as fãs de Michael

    Começo aqui chorando, porque a partir do quinto parágrafo, todas as palavras do Rodrigo são emocionantes, nunca vi uma descrição tão perfeita dos itens usados por Michael, como ele fez. Sem desmerecer os outros covers brasileiros, percebo que a admiração e respeito de Rodrigo por ídolo brotam mesmo do fundo do seu coração. Isso é lindo.
    Deus abençoe Teaser e todos os outros que se dedicam a eternizar a arte de Michael Jackson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Mari! :)

      O Rodrigo consegue transmitir em simples palavras quase a totalidade de sua emoção, muito lindo, de verdade.

      Deus te abençoe, também, angel. :)

      Excluir
  4. Amei Rosane!! Belo depoimento ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, Rosane, muito obrigada por fazer esta homenagem ao Rodrigo, que em última instância é uma homenagem ao Michael!

    Agora sabe porquê eu o admiro tanto, ele sente Michael, ele incorpora Michael, diferente de outros, ele realmente ama Michael. E é muito agradecido a ele e coloca seus sentimentos muito bem em palavras.

    Sabia que ele até usa o perfume favorito do Michael? Um fofo, homenageando outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa, sim, eu sabia sobre o perfume... que fofo! :) É exatamente sobre isso, o Rodrigo ama Michael de coração, o que faz toda a diferença. Este depoimento é muito forte e emotivo, a gente consegue se sentir no lugar dele, sob os holofotes... e sob o chapéu do Rei. :)

      Excluir
    2. Muito poética hoje, Rosane!

      Excluir
    3. ai ai ... acho que sim. :)

      Excluir
  6. E como Michael, respeita os fãs, tem paciência infinita para tirar fotos com eles, responde, muito atencioso. Ele é um ótimo aluno de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber disso, embora eu não acompanhe de perto a vida dele [haja tempo para tudo!! rs] eu respeito a ele como profissional e grande fã do nosso Michael.

      Excluir
    2. Talvez, um dia, eu vá assistir um show dele. Todos dizem que é como se estivesse vendo o próprio Michael.

      Ele começou, agora, a sua carreira, com músicas próprias, que há muito é sonho dele. A primeira música se chama Hey. Perguntado se não mais performaria como Michael, disse que nunca deixaria de ser cover, é um trabalho paralelo. Desejo que tenha sucesso em tudo que fizer. Sua esposa é cover de Marilyn Monroe. Veja a divertida selfie de MJ com MM, que ele postou.
      https://www.facebook.com/RodrigoTeaser/photos/pb.232837490070415.-2207520000.1433644716./903050993049058/?type=3&theater

      Excluir
    3. Ahah... mas que graça!! Eu amei!

      Eu sabia dessa vontade dele em seguir uma carreira com músicas próprias, ainda ontem eu pensava sobre isso, ao ler o depoimento dele acima publicado. Também pensei se não seria esse o destino traçado para ele... representar Michael acima de uma carreira, digamos, pessoal.

      O tempo vai dizer, né? As vezes, algumas pessoas estão predestinadas para algumas coisas.

      Excluir
  7. *** E a gente sabe que Michael tinha fascinio pela Monroe... que coincidência.

    ResponderExcluir
  8. Os fãs apoiam incondicionalmente. Outra curiosidade é que ele tem uma coleção incrível de itens sobre Michael. Todos os bonecos, as cartilhas que eram lançadas para apresentação das Tours, desde os J5, CDs, DVDs, refrigerantes, bottons, tudo. Os fãs disseram que ele mostrou parte da coleção antes de um show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... sem contar que ele tem aquela jaqueta que Michael esqueceu quando veio ao Brasil.

      Ele é mesmo muito merecedor.

      Excluir
  9. Sobre a selfie, os fãs disseram que ele captou bem, digamos, o interesse de Michael pelas divas, he, he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu estava lendo os comentário lá... :D

      Excluir
  10. Ahh que depoimento lindo do Rodrigo, ele é um querido mesmo, tive a oportunidade de assistir um show dele aqui em Londrina mês passado e foi SENSACIONAL, muito, muito emocionante......e fora o carinho e atenção que ele tem com os fãs do Michael que também são fãs dele, o Rodrigo tirou foto com praticamente todas as pessoas que foram ver o show!! Foi maravilhoso, se ele for fazer show na cidade de vcs ou perto não deixem de ir porque vale MUITO a pena!!! De verdade :D

    Oi Rosane, tudo bem? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, tudo bem sim, melhor ainda com você aqui. Espero que você também esteja ok. :)

      Que maravilha saber que você teve a oportunidade de ir a um dos shows dele ... so in love!! ♥♥♥

      Eu acredito que tenha sido mesmo sensacional, uma experiência que valeu a pena. :)

      Excluir
    2. Nossa Rosane foi legal demais a gente aqui em casa ficou assim, com essa cara :D durante uma semana hahahah
      Foi show da Bad tour que ele trouxe por aqui ! Lindo Lindo!

      Excluir
    3. Uhu... tinha ainda que ser Bad Tour... que beleza..... \0/

      Excluir
  11. Eu também desejo todo sucesso na carreira autoral do Rodrigo Teaser, ele merece! E que ele continue paralelamente, como ele disse, com a exitosa carreira de cover do MJ. Se eu tiver oportunidade, pretendo ir a um show dele.

    ResponderExcluir
  12. O Rodrigo sem dúvida, mereceu viver essa emoção, ele sempre fez por merecer! =D7
    Valeu Elisa e Rosane, por compartilharem isso conosco! Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  13. É, ele faz por temas: Bad, Dangerous e uma como o Tributo ao Rei do Pop.

    Hey, vamos todas ver o show e lembrar do Michael?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meninas !

    Nossa foi muito lindo essa parte, eu tinha visto um video do Teaser colocando o chapéu do Michael, confesso que mim emocionei :-) mas ele mereceu ter esse privilégio, pq ele é uma pessoa batalhadora e hora e leva o legado do nosso Michael , com tanto amo e carinho :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, angelinha do Michael! :)

      Excluir
    2. Boa tarde Rosane ! Como vai ?

      Desculpa eu não ter respondido onyem direto, mas minha Internet esta horrível :-( não estou nem conseguindo ver as pastagens do blog direto :'( mas assim que volta ao normal poderei ver todas :-D

      Excluir
    3. Boa noite, Karol do Mike! :) Eu vou bem, obrigada.

      Internet ruim ninguém merece, né? Espero que logo tudo se normalize para vc... :)

      Excluir
    4. Obg Angel :-D
      Graça a Deus minha net voltou ao normal :-D agora poderei acompanhar as pastagens novamente kkkk ♡

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...