Memórias de Jermaine


''Michael foi, provavelmente, a pessoa mais esquecida que eu conheci - porque, como artista, ele estava preocupado com a criatividade. Em um Dia da Família em Hayvenhurst, Prince e Paris estavam ali com Blanket, que ainda estava em fraldas, dentro de um carrinho de bebê. No final de uma tarde feliz, o chofer de Michael carregou tudo para o veículo e as crianças entraram no carro.

Nós estávamos todos nos degraus e Michael era todo sorrisos, com o braço acenando pela janela, enquanto afastavam-se. Nós sabíamos o que ele tinha esquecido, mesmo que ele não soubesse. Quanto tempo se passaria antes que ele percebesse? Nós esperamos e esperamos. Cerca de cinco minutos mais tarde, vimos o nariz do carro voltar para a garagem. A porta do carro abriu-se e Michael pulou para fora, parecendo todo envergonhado e com a mão na boca, ele saiu correndo, correu por nós e correu de volta para dentro. ''Oh, eu esqueci Blanket!''

Extraído do livro You Are Not Alone de Jermaine Jackson,

6 comentários:

  1. Que foto linda!!!!
    Li 3 x e ri sozinha imaginando a cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ri, Leda... :) ... Michael sendo Michael.:D

      Excluir
  2. De fato, ele vivia no mundo da lua, na Terra Nunca, na estrelas do Universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez com que eu lembrasse do filme ''Esqueceram de Mim'....rs

      Excluir
  3. Já pensaram Michael dar por falta de um dos filhos? Um papai de primeira viagem pra dar conta de três filhos, não é brincadeira; mas a cena é mesmo "engraçada", demorou apenas cinco minutos para o rei se lembrar de Blanket.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter se sentido culpado e envergonhado rsrs... tadinho. A dica é contar as crianças, antes de partir.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...