O compositor talentoso


"As pessoas costumavam subestimar minha habilidade como compositor. Elas não pensavam em mim como compositor, por isso, quando eu comecei a chegar com canções, eles olhava m para mim como, ''Quem realmente escreveu?''

Eu não sei o que eles devem ter pensado - que eu tinha alguém escondido na garagem e que estava escrevendo elas para mim? Mas o tempo esclareceu esses equívocos. Você sempre tem que provar a si mesmo para as pessoas, e muitas delas não querem acreditar.''

Michael Jackson em sua autobiografia Moonwalk

10 comentários:

  1. A verdade sempre prevalece.
    Michael tinha muitas habilidades que eram executadas de maneira impecável... um gênio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos obstáculos uma pessoa precisa ultrapassar para atingir os seus maiores objetivos... é incrível.

      Excluir
    2. Verdade Rosane, até hoje ainda fico pasma como ele suportou tantos problemas com tamanha elegância.

      Excluir
  2. É que as pessoas julgam e acreditam em seu julgamento. Não conseguem imaginar além de seu mundo e ficam boquiabertos quando veem o quão diferente você é, apesar de você mostrar o tempo todo quem é, de fato. Sigh...

    Linda foto elegante, Rosane.

    ResponderExcluir
  3. O garotinho da Motown era em extraordinário intérprete e dançarino e foi difícil para as pessoas acreditarem que ele poderia ser também um grande compositor. Entre outros talentos que possuía! :)

    Lindo e elegante na foto! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intérprete, compositor, dançarino, escritor, ator, empresário, \0/

      Excluir
  4. E, mais lindamente, humano e anjo.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...