Sobre o casamento de Lisa e Michael


''Uma vez que eles foram declarados marido e mulher, o noivo super-animado telefonou para a mãe de sua suíte de hotel com sua "grande notícia", mas ela pensou que era uma de suas brincadeiras.

"Você está me dizendo que você casou-se com Lisa Marie Presley? Não, você não o fez", ela disse.

''Eu fiz! Eu fiz!", ele disse, começando a rir.

''Eu não acredito em você!''

"Você quer falar com ela? Ela está aqui comigo, agora... ", ele disse e aparentemente havia um monte de risadas ao fundo, antes que Lisa Marie dissesse ''Olá'' e eventualmente, colocasse Michael novamente.

A mãe ainda não acreditava nisso. ''Essa não é ela - você só tem uma garota negra fingindo ser ela", a mãe insistiu.

Até agora, Michael estava rindo tanto que mal conseguia falar. Abençoada mãe, suas orelhas do Alabama esperavam que a filha de Elvis falasse com o sotaque de seu pai. Como ela lembra hoje, ''Ela parecia tão diferente do que eu tinha imaginado. Vai ver...''

Extraído do livro You Are Not Alone de Jermaine Jackson,

25 comentários:

  1. Michael deu uma bela surpresa a mãe kkkk
    Lisa tem uma voz bem forte assim como Elvis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Eu fiz! Eu fiz!", ele disse.

      kkkkk

      Excluir
  2. Boa noite, meninas

    É mesmo muito engraçado, mas será que dona Kath saberia que se tratava mesmo de Lisa, só com um "Olá"? Gostaria de saber como foi que ela realmente teve a certeza. Imagino como Michael se divertia naquela hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari...essa história foi contada para Jermaine pela própria mãe do Mike.

      Excluir
  3. Boa noite angel! :)

    O fato de, por motivos de religião, não se comemorar Natal, aniversário, contribuiu, ao meu ver, para que houvesse casamentos em segredo na família.

    E a severidade de Joseph também foi um fator que colaborou.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga ;)
      Michael disse [acho que foi para o rabino...] que ele não se imaginava casar-se na presença dos familiares, porque era algo muito íntimo, e ele sentia-se tímido demais para expor-se..Tem muito a ver com a criação, como vc disse.

      Excluir
  4. Que bom que eles estavam muito, muito felizes.

    Mas, gostaria que tivesse sido um mega evento, só prá gente curtir também. Já pensou, como faria sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mesmo um mega evento... embora, aquele periodo da vida de Michael estivesse conturbado.

      Excluir
  5. Oi Rosane,
    Que saudades! :)
    Michel e Lisa foram um casal muito lindo e verdadeiro, gosto do jeito misteriosa dela, que não revela muita coisa, acho que isso também contribuiu para o casamento secreto.
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! Saudades do lado de cá, também! :)

      Não dá para negar que eles formavam um belo casal.. logo, logo, eu vou publicar mais um ensaio fotográfico dos dois, juntos.

      Bjinho!

      Excluir


  6. Boa noite, Rosane!

    Michael sempre foi uma figura mesmo! Logo após ele e Lisa Marie Presley terem sido declarados marido e mulher, na República Dominicana, ele liga para a mãe com uma notícia dessas.

    Que bom que eles estavam muito felizes! Lisa foi uma das pessoas que aliviaram seu sofrimento durante o pesadelo que ele viveu na segunda parte do ano anterior. Mas eu sempre pensei que o casamento deles merecia ter sido um acontecimento que ganharia capa de todas as revistas e que talvez pudesse ter sido transmitido ao vivo pela TV, como os casamentos dos príncipes da Inglaterra. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Regina!

      Não tinha jeito, Michael era tímido pra valer, se tratando da vida pessoal dele. E a gente ama essa timidez, também. :)

      Excluir
    2. Isso é verdade! A timidez sempre foi uma das adoráveis qualidades dele! :) ♥

      Excluir
  7. Concordo Regina, teria sido real!!

    ResponderExcluir
  8. Eles formavam um lindo casal.
    Michael... um adulto com o coração de uma criança... ''Eu fiz! Eu fiz!"
    Dá para imaginar o seu sorriso iluminado ao falar isso para a mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casar-se escondido... Michael sendo Michael.

      Excluir
    2. A foto é linda!!!! :-bd:-bd:-bd:-bd

      Excluir
    3. Não precisa ser mais principe do que isso, né?

      Excluir
    4. Além de todas as qualidades e atributos ainda é muito fotogênico.
      Olha o nr. 7 novamente (manga)!!!

      Excluir
    5. Eu vi.. .uma alma mística.

      l.o.v.e.

      Excluir
  9. Esse Mike adora aprontar hehehe nem a dona Kathe ele polpou, esse apple head!
    "Eu fiz, Eu fiz" rsrsrsrsrs adoruuuu ...
    Amo esse casal <3 muito lindo! eterno Presley Jackson Love <3 <3 <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...