Depoimento de fã


"Michael Jackson, por volta de 1981. Eu acho que o álbum Thriller ainda não tinha sido lançado, mas eu sei que o álbum Off The Wall sim, porque eu costumava tocá-lo quando era minha vez de escolher a música da loja. Eu trabalhei em uma loja de discos em Encino, CA nos dias anteriores ao CD, quando tudo saía em fitas de vinil e cassete.

MJ entrou para comprar algumas fitas de vídeo virgens e pagou com um cartão American Express onde estava escrito ''Michael Jackson'' sobre ele. Eu pedi identificação porque aquele rapaz à minha frente apresentando o cartão American Express de Michael Jackson não era Michael Jackson. Ele era um cara negro, mas é aí que terminava qualquer semelhança.

O cara à minha frente parecia um viciado em heroína: com o rosto aparentemente muito sujo, roupas da mesma forma... fosse quem fosse esse cara, ele tinha jeito de ser um desabrigado, ele deveria ir para a reabilitação e ele obviamente tinha, de alguma forma, roubado o cartão de crédito de Michael Jackson.

Então eu pedi o seu documento de identidade. Ele me entregou uma licença de motoristas da Califórnia com a sua foto sobre ele [embora em um estado muito mais limpo] com o nome de Michael Jackson nele.

Merda, era realmente Michael Jackson. Então eu corri para fazer o pagamento, embalando sua mercadoria e recibo, e ele saiu da loja. Eu não sei o que houve naquele dia, mas ele estava f **** e parecia que ele tinha estado assim por dias.''

Notas do blog
:
1. Michael Jackson estava usando um de seus costumeiros disfarces para poder circular pela loja sem ser assediado pelas pessoas.
2. O nome do autor do depoimento não foi corretamente identificado na fonte, se trata de um site sobre música e celebridades.
3. A fotografia acima não corresponde à história, ela é somente ilustrativa.

Fonte: http: //rocknycliveandrecorded.com