Depoimento de Chudney Ross


''Eu sou uma fã como todos vocês. A música de Michael Jackson foi como um contexto na minha vida. Me lembro de como fiquei animada em frente à TV com minhas irmãs assistindo o vídeo do Thriller pela primeira vez.

Eu estava com medo da maquiagem assustadora, mas também admirava os movimentos de dança e o fato de que era mais do que um filme de qualquer videoclipe que eu já tinha visto. 
Eu me lembro quando PYT era minha favorita, assistindo The Wiz pela primeira vez, quando minha mãe participou do We Are the World e quando eu gritei junto com Janet e Michael.

Também tenho a sorte de ter lembranças maravilhosas do encontro com MICHAEL JACKSON, que guardarei em meu coração para sempre. Eu me lembro quando ele me encheu de doces em sua "sala de doces" no rancho. Me lembro de Michael dançando com a minha mãe no palco e ainda melhor, dançando na minha sala de estar com meu irmão mais novo. 

Minha lembrança favorita é quando eu cantei com ele no telefone. Eu estava tão orgulhosa de saber as palavras. Eu cantei "mamãe diz mamãe, mama kusa", enquanto ele riu do outro lado.

Aos meus olhos, Michael era um homem gentil, doce e jovem. Eu nunca acreditei nas alegadas acusações negativas e continuarei a defendê-lo quando as pessoas fizerem piadas. Fiquei chocada e incrivelmente triste que, mesmo em sua morte, as pessoas podem continuar a dizer coisas negativas e ruins. Meu coração vai para a família e para as crianças. 
Isso é muito triste.''

Depoimento de Chudney Ross (filha de Diana Ross) em 2009.

Fonte: https://michaeljacksongold.forumfree.it