''Todo mundo é influenciado pelo Michael Jackson''


Trechos de uma entrevista: 

Você já conhece o Hrvy? Aos 21 anos, o cantor, nascido Harvey Cantwell no Reino Unido, tem sido um sucesso no TikTok e está preparando seu álbum de estreia, ainda sem título e data de lançamento anunciados, mas revela que o material deve chegar em breve. “Tem um álbum a caminho, provavelmente para o meio deste ano”, contou o cantor.

Entrevistador: Quais são os artistas do passado que fizeram quem você é hoje?

Hrvy: Quando eu era mais novo, costumava ouvir muito a banda U2, porque meu pai tocava toda hora. E eles têm umas baterias bem intensas também. Michael Jackson também, eu adorava cantar Thriller pra minha família quando era mais novo. Mais recentemente, Justin Timberlake, porque ele canta, dança e atua, como eu gostaria de fazer. Não exatamente atuar, porque sou um ator bem ruim, mas danço até que bem.

Entrevistador: Que 'massa' saber disso! E você acha que tem algo do seu som que vem diretamente dessas influências?

Hrvy: Todo mundo é influenciado pelo Michael Jackson, porque… ele era o Michael Jackson, né? Mas quando estou no estúdio antes de gravar os vocais, minha mãe sempre diz que preciso “ter paixão como o MJ”. Então é essa paixão. Não acho que a gente soe parecido, mas quando comecei a soltar minhas músicas, eu tinha essa intenção na entrega das frases. E as músicas dele fazem a gente querer dançar. Hoje, quando vou fazer alguma canção nova, sempre penso em quando vou apresentar ela ao vivo, pra que eu possa dançar, parecer legal no palco e fazer de um jeito que o público goste. Então acho que principalmente a paixão e a importância da dança vêm do Michael Jackson.

Fonte: https://www.papelpop.com