''Princesa Diana e Michael Jackson: Uma mútua devoção''


Artigo escrito por Bonnie Bennett,
Psicóloga e Assistente Social estadunidense

''Acredito firmemente que Michael Jackson estava muito apaixonado pela princesa Diana. Eu também usaria palavras adoração, espanto e respeito, se fosse descrever mais dos seus sentimentos por ela. Michael via a ela como sua imagem especular de muitas maneiras.

Provavelmente era a única pessoa no planeta naquele momento que era perseguida pela imprensa 24 horas por dia, sete dias por semana. Também era a única outra pessoa que atingiu o seu nível de fama em todo o mundo. O mais importante, ela compartilhou o amor de Michael pelo planeta e especialmente pelas crianças doentes e usou sua fama como ele para ajudá-las.

Acho que ela teria gostado de casar com ela se isso fosse possível, o que infelizmente não foi assim. Eu também acho que Diana devolveu seus sentimentos pelo menos nas categorias de respeito e, pelo menos, um amor platônico. Eu acho que é um fato que ambos passavam horas ao telefone, lamentando sua solidão em seus respectivos lugares de fama. Michael sempre gravitava para as pessoas que tiveram uma experiência semelhante à sua, em termos de ser uma estrela infantil. Na Diana encontrou alguém que podia se relacionar com a sua dor de adulta quando era adulto.

Michael ficou absolutamente devastado pela sua morte. Ele cancelou pelo menos um concerto [estava atuando na turnê HIStory quando ela morreu tão tragicamente em 1997] e depois dedicou a ela vários concertos que incluíram a colocação de fotografias gigantescas dela em cada lado palco. Eu não acho que ele realmente se recuperou emocionalmente da sua morte, e sentiu que tinha perdido uma parte da própria alma quando Diana partiu.''

Fonte: Facebook Rob Swinson (ex-funcionário do rancho Neverland)