Depoimento de fã


''Vimos uma grande multidão cercando um restaurante enquanto caminhávamos pelo Caesars Palace. Estávamos do lado e estávamos conversando com um garçom que disse que era Michael Jackson. Ele nos disse que eles iriam para a FAO Schwartz depois disto. 

Então eu e meus amigos decidimos esperar por ele lá. Aproximadamente 10 minutos depois, Michael Jackson entrou pelos portões com sua equipe de segurança. Eles bloquearam a entrada para que ninguém mais pudesse entrar na loja de brinquedos.

Ele andou e olhou tudo com a mão no queixo como na foto. Estava dançando em um dos grandes pianos como no filme BIG, Michael Jackson me disse "Ei, bom trabalho, cara"... Minha resposta foi épica. "Olá, obrigado, cara" rs...

Um dos meus colegas de quarto estava ficando louco, mal conseguia respirar. Foi incrível... tínhamos uma câmera, e por que não pedimos uma foto com ele, eu não faço ideia. Mas eu... Este foi um dia que sempre lembrarei. E sim, esse sou eu atrás do cara de terno escuro!!''


Por Nikonkg (depoimento de fã)

Fonte: O Instagram de Nikonkg