American Music Award 1989


Em 30 de Janeiro de 1989, Eddie Murphy apresentou a Michael o Special Award Of Achievement, no 16th American Music Awards, realizado no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia.

Michael foi homenageado por seu talento inovador e tecnologia em vídeo, e pelo recorde de sucesso do seu álbum BAD e a turnê.

Cashbox Magazine premiou Michael com o Video Pioneer Award, em reconhecimento à sua excelência em vídeo capturada em Triumph no vídeo Can You Feel It, Thriller e Moonwalker.

Na inscrição do Video Pioneer Award se lê:
Por seus esforços pioneiros no campo de vídeos de música, simbolizados por ''The Triumph'', um pré avanço de 1980 em conceito e efeitos especiais, e Thriller, uma combinação inovadora de teatro, música e dança. O Video Pioneer Award é dado a Michael Jackson por ocasião de sua nova antologia de longa-metragem, Moonwalker se tornando a maior venda de música de music home video de todos os tempos.
O segundo prêmio especial que Michael recebeu foi um American Music Award of Achievement. Sua inscrição diz:
Porque o seu álbum BAD é o primeiro a gerar cinco singles número um, porque tem sido um best seller número um com um recorde de vinte e cinco países ao redor do mundo, e porque tem sido o maior vendedor internacional em cada um dos últimos dois anos, o American Music Award of Achievement é apresentado a Michael Jackson em 30 de Janeiro de 1989.
Ambos os prêmios especiais foram apresentados a Michael por Eddie Murphy. Antes da introdução de Michael, Murphy narrou um tributo de 14 minutos a Michael Jackson, apresentando sua turnê internacional e recapitulando cinco singles número um do álbum BAD.

Andando em direção ao centro do palco para receber seus prêmios, o público o saudou com aplausos e uma ovação de pé.


Essas foram as palavras de Michael:

''Eu gostaria de agradecer a Deus, que torna todas as coisas possíveis. Eu gostaria de agradecer ao meu pai e mãe, Katherine e Joseph Jackson. Eu gostaria de agradecer a Berry Gordy, que me deu a minha primeira oportunidade profissional no show business, à família Epic, Walter Yetnikoff, Larry Stessel, Glen Bundman, Frank Dileo, Quincy Jones e Bruce Swedian. Eu amo vocês. E ao público. Obrigado.''

As imagens















 






Os gifs





O vídeo

video


Fontes:
Imagens do meu arquivo
http://mjjtime.blogspot.com


15 comentários:

  1. [Lais... a era BAD dedicada a vc. \0/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga muito muito mas muito obrigada mesmo pela dedicação dessa matéria a mim. *-*
      Vc é um pessoa muito especial para mim, uma verdadeira amiga . :D amei demais as fotos, gifs e o video. Era BAD é meu ponto fraco, o homem estava gatissimo demais nessa premiação.
      * E ainda essa premiação foi na mesma data do que viria a ser meu niver,pois nasci no ano de 1992. Muito especial!!!

      Excluir

    2. Uau... no mesmo dia do teu aniversário?! Adoro esses pressentimentos;;;\0/ pois eu estava editando as fotografias, uma a uma, e sempre me lembrava de como vc curte a era Bad. Mas é muito especial mesmo, Michael no seu auge... tantas coisas legais aconteceram nessa fase!

      Então, que bom que vc curtiu.. mas quanto ao video... que sacanagem o que fizeram com o Mike.. sobre o microfone... falta de cuidado da organização!

      Bjs!! ♥

      Excluir
  2. Oh my God! Existirá nesse planeta um homem mais estiloso do que
    Michael Jackson? E essas mãos, essa boca, esse olhar, esse sorriso,esse tudo...como se não bastasse, ser merecedor de todas as honras.Não é para que quer, é para quem pode.
    Boa noite, Rosane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari! Vc me fez lembrar de uma frase que Michael disse: ''Você reconhece a perfeição, quando a vê.''

      É isso. Um homem perfeito em todos os sentidos. Pode procurar qualquer imperfeição... vc não encontra....................

      Excluir
  3. Um período muito feliz na vida de Michael. ♥

    Lindo de se ver fotos coloridas e em branco e preto no mesmo momento.

    Um evento marcante e que, apesar de todo o glamour do show businnes mesmo nos momentos em que era mais ovacionado por público e celebridades ao redor, não deixava de agradecer a Deus e demais pessoas que o ajudaram a ser quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se acontece só comigo, mas depois de assistir tantas premiações com a presença de Michael. eu não tenho a menor vontade de assistir os eventos atuais, com os artistas atuais. Posso até estar errada, a vida continua.. mas vontade de ver.. empolgação.. não sinto, não.

      Excluir
  4. Olá angel, sinto a mesma coisa e ainda mais, vejo o Mike em tudo q é feito hj, tudo q se faz hj parece q ele já fez e já disse, na verdade vejo ele em tudo... mesmo. Nem tenho o q dizer sobre essa matéria... excelente... show... parabéns mais uma vez... this is it!!!

    Rô, obrigada por ser a mensageira p/ enviarmos "Cartas p/ Michael" e por manter esse espaço q é um tipo de cx postal p/ recebermos as respostas. Vc já se deu conta disso?
    Ou talvez aki seja uma central de telecomunicação, e existem vários canais de comunicação, porém aki é um dos meios mais rápidos e eficientes, p/ se enviar e receber msgs, e eu estou falando sério!!!

    IT'S ALL FOR LOVE!!!

    Bjo! Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai.. boa tarde, Lady.. eu sei bem o que vc quer dizer.. você não faz ideia do que acontece nos bastidores deste blog.. as histórias que os leitores me contam por email.. é realmente incrível.

      É a primeira vez que eu comento isso, aqui, mas acreditem, tem muitas histórias que impressionam.

      Eu só não posso contar por conta do meu compromisso de respeito e sigilo com os leitores que me confidenciam.

      Mas eu posso contar algo que é comum a vários leitores..
      sobre os momentos em que eles precisam de determinada resposta, ou orientação, e eu publico algo que vem em encontro ao que eles precisavam ouvir. Muito legal, isso.

      Excluir
    2. Ah... q bom saber disso, vc ajudou muito c/ sua resposta, pois isso é impressionante mesmo... inacreditável. Talvez tenha sido até uma resposta p/ mim, sabe. Eu acrescento q às vz vêm a resposta p/ o q eu precisava "saber", depois de mentalizar uma pergunta.

      Esse "saber" na maioria das vz é sobre ele e outras não, já levei até uns puxões de orelha, e tbém aconteceram coisas engraçadas, vc acredita?

      A impressão q tenho é q aquela frase: "Just call my name and i'll be there" q o acompanhou durante sua vida em várias canções, é mais q verdadeira.... é "profética"!!!

      E o q vc está me dizendo, talvez seja uma deixa p/ eu criar coragem, como eu te disse por e-mail. Já me expus demais... ñ sei porque estou te falando tudo isso.... nem sei o q dizer mais... desabafei!!!

      *__* !!!

      Excluir
    3. Lady, teu comentário veio muito bem e eu agradeço. Ele me fez refletir sobre outros assuntos relacionados.. daí vem alguém de fora e a gente percebe como as coisas se encaixam. *--*

      Excluir
  5. Ihhh Rô... esses assuntos relacionados me bateu de um jeito aki... esse assunto tá encaixando mesmo, me lembrou o jogo de xadrez, q me chamou atenção, em alguns momentos do Michael. Aki eu ñ tô sabendo bem como explicar essa história do jogo de xadrez, tá me parecendo coisa de maluco, tudo q eu estou te dizendo... rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Gente eu amo essa premiação ...Michael tá um show com essa camisa vermelha com essa calça...tá mor bad uiii mega arrasador..sem deixar de comentar a entrada dele e o Eddie trollando ele com o pedestal baixo com microfone kkkkkk eu morro com os sorrisos do nosso anjo awn*...*
    Em fim esse artigo tá de parabéns! fotos e gifs perfeitinhos ....amoooooo <3<3<3
    Michael love too <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está mesmo lindo.. se melhorar, estraga a perfeição! Homem perfeito!

      Excluir
    2. Aiiiiiii Rô poem perfeição nisso!uiii!! Mas em fim...
      :-) ;-) :-D <3 XD

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...