O site ''La Corte del Rey del Pop'' entrevista Miss Armênia


La  Corte del Rei del Pop: Olá, como você está? Você gostaria de responder a algumas perguntas para nosso site?

Miss Armênia: Claro, o que você gostaria de saber?

La  Corte del Rei del Pop: Tudo o que você pode nos contar sobre aquele dia, em que ano e mês as fotos foram tiradas desde a data de Seropian de 1998, mas sabemos que esse visual é mais dos anos 2000, e também se você voltou a ver Michael e como foi aquele dia para você?

Miss Armênia: Espere, acabei de dizer algo sobre isso em minha postagem do Instagram para um seguidor, me deixe copiar e colar isso primeiro:

Tenho 1,81 cm de altura. Inicialmente foi decidido que seria uma bela modelo-motorista de uniforme que lhe abriria a porta. Quando me viu, disse ao dono da MLS que não queria ficar ao meu lado por causa da grande diferença 😢 . Ele era tão tímido e frágil que eu queria dar um abraço nele, mas não dei. Então... eles me fizeram sentar no carro com a roupa que tirei para fazer fotos extras para o meu portfólio. E sentada, pude ver seus olhos sob os óculos. Eles eram diferentes e coloridos com delineador azul. Não percebi que ele geralmente usava luvas, mas naquele dia ele estava segurando minha mão sem luvas. Havia muito mais... ele não era um ser humano comum.





Posso verificar a data exata com o proprietário do MLS. Posso até dar a vocês o número dele para mais fotos e detalhes de como o estavam perseguindo para ir para a sessão de fotos.

La  Corte del Rei del Pop: Muito bom, obrigado pelo telefone, entraremos em contato com ele. Você só se lembra do ano certo?

Miss Armênia: Só me lembro que era o ano 2000, e o mês pode ser março, mas não tenho tanta certeza, então vou encontrar uma foto com a data que tenho em meu arquivo.

La  Corte del Rei del Pop: Você o viu de novo depois do comercial?

Miss Armênia: Nunca mais o vi, mas o dono da MLS também tinha um bom relacionamento com Jermaine. Ele convidou Jermaine para a Armênia e eu o acompanhei e traduzi.


Parei de contar às pessoas sobre essas fotos porque ninguém acreditava que fosse ele.
Eu não queria que soasse estranho. Então, recentemente, minha filha ficou obcecada pelo MJ e eu tirei as fotos e disse que tinha algumas fotos com ele.

La  Corte del Rei del Pop: Que alegria que sua filha tenha sido o motor para você tirar essas fotos novamente

Miss Armênia: Você pode imaginar? Ela sempre beija minha mão, aquela que o MJ toca e diz que sou uma deusa e ela me fez postar.

La  Corte del Rei del Pop: Como foi quando você viu Michael?

Miss Armênia: Bem ... a maneira como MJ andou pela sala me fez congelar, o jeito que ele andava era como se ele estivesse dançando ou nem mesmo tocando o chão, não sei explicar.

La  Corte del Rei del Pop: Você foi escolhida imediatamente?

Miss Armênia: Não, demorou algum tempo para mudar o cenário. Havia outras modelos mais baixas que eu, mas decidiram que eu ficaria melhor e eles me escolheram.

La  Corte del Rei del Pop: Você é uma sortuda! Como começou o dia de trabalho com Michael?

Miss Armênia: Eu sentei no carro, apertei a mão dele e por 10-15 minutos começaram as fotografias na limusine preta. Ele pegou minha mão por 10 minutos. Em seguida, o dono da Gogor MLS pediu que a música fosse tocada. Não me lembro que música era, mas ele começou a fazer movimentos de dança, apenas alguns deles. Isso foi muito engraçado e muito irreal. Eu adorei.







Então tirei essas duas fotos com minha câmera, ele está na ponta dos pés para parecer mais alto 😂 e aquele em que dobra os joelhos para ficar confortável e não me intimidar. Em seguida, nos sentamos juntos em um luxuoso carro branco. Estou implorando por essas fotos para o Gogor.


La  Corte del Rei del Pop: Este carro que você diz?

Miss Armênia: Sim, esse mesmo. Em relação às fotos, eles tinham um contrato para não distribuir todas, mas agora não tem sentido ainda manter elas escondidas.

La  Corte del Rei del Pop: Você poderia dizer algo sobre Michael? O que mais você lembra daquele dia?

Miss Armênia: Meu inglês era péssimo naquela época, eu não conseguia falar e dizer o que queria.

La  Corte del Rei del Pop: Espero que você possa, em nome de todos os fãs e de suas filhas, conseguir essas fotos. Vocês conversaram muito durante a sessão de fotos?

Miss Armênia: Ele ficava dizendo que adorou minha maquiagem e que era tão bonita. Eu queria oferecer maquiagem algum dia, mas não me animei. Depois falamos um pouco sobre a Armênia, mas, na maioria das vezes, nos olhamos como um casal apaixonado.

Minha filha está enlouquecendo com essas histórias. Ele me implora para lhe contar mais, não posso inventar. isso é tudo! A filmagem durou cerca de duas horas no meio do intervalo, ele tirou na garagem, foi muito direto.

La  Corte del Rei del Pop: Estamos do lado da sua filha, queremos mais, ahah... como foi sentir a presença dele? Você estava com o homem mais famoso do mundo!!

Miss Armênia: Ele era surreal, muito tímido, sua voz era única, a maneira como ele andava e falava. Havia tanta dor sob seu lindo sorriso, tão gentil, mas... os olhos dele ... eu ficava olhando ... era ... sempre olhando para baixo ... não dá para explicar ... só queria abraçá-lo e consolá-lo e dizer que está tudo bem, esse era o meu sentimento.... Então Jermaine me disse como era insuportável para ele ser um megastar desde os 5 anos de idade.

Minha filha me conta todas as suas histórias e chora, e ela comemora aniversários e até mesmo de sua família, um dia ela acordou e disse que era o aniversário do chimpanzé do MJ. 

La  Corte del Rei del Pop: Muito obrigado pelo seu tempo e por tudo, agradecemos todas as novas informações que você tem e fotos. OBRIGADO!

Miss Armênia: Obrigada pela oportunidade de falar. Guarde essas histórias porque as pessoas não achavam que era ele. Mas ele era nosso verdadeiro MJ. E eu sei que, junto com todas as minhas vitórias, aquele dia foi um dia precioso que eu devo guardar com carinho.

[La Corte: E hoje pela manhã acordamos com outra mensagem dela...]

Miss Armênia: Encontrei a foto onde estão as horas, aqui diz 07 horas [da noite].


La  Corte del Rei del Pop: Muito obrigado, que agradável surpresa, ontem não lhe perguntei se ele foi com seus filhos, babá, maquiador ou alguém em particular...?

Miss Armênia: Havia pessoas, mas não as crianças, não seu maquiador, um agente e um ou dois guarda-costas.

La  Corte del Rei del Pop: Muito obrigado por tudo.

Fonte: La Corte del Rey del Pop

Nota do blog: Aproveitando o assunto, eu trago o depoimento do dono da empresa de limusines, Mike Seropian, que falou em 2014 sobre sua amizade com Michael. 


''Muito poucas pessoas conheciam o verdadeiro Michael Jackson. O tímido superstar permaneceu um mistério para todos ao seu redor, exceto para as pessoas com quem passava seus dias. Os três filhos e a equipe de Michael provavelmente o conheciam melhor do que qualquer pessoa no mundo. E agora que ele está morto, eles continuam falando sobre Michael que nunca conhecemos.

O velho amigo de Michael Jackson, Mike Seropian, que trabalha na empresa de transporte pessoal de Michael, a MLSlimo.com, fala com a Hollyscoop exclusivamente sobre Michael, que a maioria das pessoas nunca conheceu. Seropian trabalhou em estreita colaboração com Michael por mais de 15 anos e não esqueceu que ele era "uma pessoa muito legal e quieta", mas o superstar, que todos amavam, também era muito solitário.

"Ele queria se casar", diz Seropian. Michael sabia que Seropian tinha boas relações no mundo árabe e se lembrou de uma vez em 1999, quando Michael lhe pediu que o ajudasse a encontrar uma esposa.

Michael esperava se casar desde que Seropius se lembrava. “Ele sempre quis começar uma família”, diz Seropian. Ele queria "começar uma família". Ele teve filhos nessa época, então provavelmente queria ter uma mãe em sua vida."

Sobre seu relacionamento com seus três filhos, Seropiec lembra que Michael era um excelente pai. "Ele era um pai muito bom... o que quer que ele fizesse, ele era para seus filhos. Ele queria ser o pai que seu pai nunca foi para ele."

Ele continuou: ''Eu segurei suas mãos e caminhei com eles por toda parte. Eu dava a eles cuidados especiais e verificaria se eles estavam bem. Se as crianças não se sentissem bem, Michael se sentiria desconfortável o dia inteiro e a noite inteira."

Seropian acrescentou que os filhos de Michael são normais.

"Eles foram muito apropriados. Eles conversaram muito bem. Eles eram muito disciplinados e não eram mimados."

Sobre relatos recentes de que Michael estaria secretamente namorando a babá de seus filhos, Grace, Seropian disse que não pôde confirmar se os dois tiveram um relacionamento; no entanto, ele acrescentou que Grace e Michael "eram próximos".

No entanto, Grace certamente desempenhou um papel muito importante na vida dos filhos de Michael. Ela "não era apenas uma babá, mas uma professora para as crianças, eu lhes ensinei matemática, inglês ... gramática, etc."

No dia do falecimento de Michael Jackson, ele ligou para Grace para oferecer suas condolências, mas ela também estava estressada para falar ao telefone. Ela estava na Europa no momento do seu falecimento.

O relacionamento de Michael com seu pai sempre foi tenso, mas ele amava muito sua mãe, Katherine. Seropian se lembra de uma época em que ele e Michael estavam em seu Range Rover dirigindo por Neverland. 

“Michael me disse: 'Você vê esta montanha? Eu batizei essa montanha com o nome da minha mãe'. Havia duas ou três montanhas em seu rancho, e ele dedicou uma a sua mãe porque a amava muito."

Seropian trabalhou em estreita colaboração com Michael por 15 anos, mas diz que nunca o viu tomar um medicamento prescrito. “Michael era um ser humano normal, ele fazia coisas que pessoas normais faziam. Ele adorava comida mexicana e adorava jantar em seu restaurante favorito, El Cholo, em Los Angeles."

Olhando para trás na vida de seu amigo, Seropian se lembra de como Michael chegou perto de Elizabeth Taylor. Ele diz que os levara ao cinema em um Rolls-Royce e, em uma ocasião, todos beberam Luís XIV juntos.

Os filhos de Seropian eram grandes fãs de Michael Jackson, então um dia Michael fez uma visita especial a Seropian em sua casa e trouxe presentes para seus filhos. "Ele sempre cuidou dos outros, sempre pensou nos outros."

Fonte: Michael Jackson - love, light, kindness